Campeonato Brasileiro

CBF altera horário de Palmeiras x Atlético-MG; Confira

Palmeiras x Atlético-MG
Palmeiras deverá ir com um time totalmente reserva a campo contra o Galo Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A CBF anunciou nesta quinta-feira (18) que a partida entre Palmeiras a Atlético-MG, válida pela 35ª rodada do Brasileirão, acontecerá mais tarde do que o inicialmente previsto. O horário do confronto no Allianz Parque passou das 19 horas para às 21h30 (horários de Brasília).

Segundo a entidade, a alteração foi solicitada pela Rede Globo, “para ajuste na grade de programação”. O fato é que nesta data o Galo poderá soltar o grito de campeão em São Paulo, então, abre-se a possibilidade de transmissão da emissora. Para ser campeão ali, precisará vencer o Juventude nesta sábado (20), além do próprio Palmeiras, tendo que ainda “secar” o Flamengo.

O Rubro-Negro não poderá vencer seus jogos contra Internacional, neste sábado (20) e Grêmio, na própria terça-feira. Este jogo, inclusive, também teve seu horário alterado a pedido do Grupo Globo. Passou das 21h30 para às 21 horas (horários de Brasília).

+Sete anos de Allianz Parque: Confira as maiores goleadas da arena

O Verdão iniciou a venda de ingressos nesta sexta-feira (19), às 10 horas. Inicialmente, só sócios-torcedores terão prioridade na compra. A partir das 10 horas deste sábado (20), inicia-se a venda geral. Para a compra, é necessário anexar comprovante de vacinação contra a Covid-19 com as duas doses tomadas (ou dose única).

Para quem tomou apenas uma dose, é preciso apresentar um teste antígeno negativo contra a Covid-19 com realização nas 24 horas anteriores à partida ou teste RT-PCR negativo feito em até 48 horas antes do jogo. O uso de máscara facial é obrigatório na arena.

Com o preço “salgado” para assistir ao duelo, somado ao fato de que o técnico Abel Ferreira mandará um time reserva ao campo, a expectativa é de público pequeno na arena alviverde. No sábado, a equipe realizará a final da Libertadores, no Uruguai, contra o Flamengo. Na última quarta-feira (17), foi estabelecido o recorde de torcedores desde que o público ao estádio retornou. 35.570 palmeirenses viram o time reserva ser derrotado pelo São Paulo por 2 a 0. A renda bruta também foi recorde: R$ 2.460.171,02.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Antes disso, porém, o Palmeiras viaja até o Ceará para encarar o Fortaleza, na Arena Castelão, neste sábado, às 19 horas. Atualmente, o Verdão ocupa a terceira posição da tabela, com 58 pontos conquistados, 13 a menos do que o líder Atlético-MG, que ainda tem um jogo a menos do que o Alviverde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo