Athletico

CBF anuncia alteração no horário da partida entre Athletico e Red Bull Bragantino

FOTO: FABIO WOSNIAK/ATHLETICO

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou em um comunicado oficial no seu site que o jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021 entre o Athletico e o Red Bull Bragantino, que acontecerá no próximo sábado (10), terá o seu horário alterado.

O jogo que previamente estava programado para iniciar às 17h00 (horário de Brasília) agora tem o horário de início alterado para as 17h30. De acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a alteração foi solicitada e anunciada pela Diretoria de Competições da CBF, a fim de melhor ajuste na tabela do torneio nacional.

A mudança não altera a data e sede do confronto, com isso o jogo segue sendo na Arena da Baixada, local onde o Furacão tem um ótimo desempenho em sua história e na atual temporada, tendo somado dez pontos de doze possíveis em sua casa, tendo perdido pontos apenas contra a Chapecoense em um empate sofrido nos últimos minutos.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já o adversário, o promissor Red Bull Bragantino, é o time com o melhor desempenho fora de sua casa tendo disputado cinco jogos e saindo como o vencedor em todos os confrontos, encarando nesse período adversários que historicamente são times difíceis de serem batidos em suas casas, como o Corinthians, o Flamengo e o São Paulo.

Os dois times buscam se recuperar dos resultados decepcionantes na última rodada, com o Furacão sendo derrotado pelo placar de 2 a 1 para a equipe do Santos, e com o time de Bragança Paulista empatando em casa com o Cuiabá, que atualmente está na décima oitava colocação do Campeonato Brasileiro 2021.

O confronto também vale a vice-liderança, e possivelmente a liderança da competição, com o time visitante empatado com o Palmeiras na ponta da tabela com 22 pontos em dez jogos disputados e com o Athletico na terceira colocação com 19 pontos em apenas nove partidas. Um jogo a menos que seus adversários por conta do adiamento da partida válida pela quarta rodada contra o Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo