A Confederação Brasileira de Futebol definiu, nesta quarta-feira (9), a data e o horário do confronto entre Guarani e Vila Nova, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo irá acontecer na próxima terça-feira (15), a partir das 21h30, em jogo único no Brinco de Ouro da Princesa.
Nesta etapa do torneio nacional, em caso de igualdade no tempo regulamentar, o classificado será definido nas cobranças de pênaltis. A equipe que avançar ganhará R$ 1, 9 milhão de premiação. O mando de campo da eliminatório foi definido por sorteio, conforme previsto no regulamento, não havendo necessidade de uma partida de volta.
+Guarani tem semana cheia para preparação antes de duelo decisivo no Paulistão
Para saber tudo sobre o Guarani, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e Youtube.
Na primeira fase, o Bugre se classificou após derrotar o Maricá-RJ pelo placar de 1 a 0, em Saquarema, com gol de Lucão do Break. Já o Tigre carimbou sua vaga, fora de casa, ao empatar sem gols com o Rio Branco-AC, visto que na etapa anterior o visitante se classificava em caso de igualdade.
Antes de enfrentar o Vila Nova, o time comandado por Daniel Paulista tem um duelo decisivo neste sábado (12), contra a Ferroviária, no Brinco de Ouro da Princesa, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. Em caso de vitória sobre o rival de Araraquara, o Guarani evita qualquer possibilidade de ser rebaixado. O Tigre, por sua vez, disputará a segunda partida das quartas de final do Campeonato Goiano, contra o Goianésia, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Portanto, ambos os times terão somente dois dias livres para se prepararem para a decisão eliminatória no torneio nacional.