Campeonato Brasileiro - Série B

CBF detalha as seis primeiras rodadas da Série B; veja datas e horários dos jogos do Vasco

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A nove dias do Campeonato Brasileiro da Série B, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada com as seis primeiras rodadas da competição. E a estreia do Vasco será no dia 08/04, sábado, contra o Vila Nova, às 19hs, em São Januário.

A equipe Cruz-Maltina vem para a sua quinta participação na Série B. Com a chegada da SAF e reforços chegando para a equipe, o torcedor tem a esperança do clube fazer uma boa competição e conseguir o seu maior objetivo que é o acesso para a elite do Futebol Brasileiro. Com programação definida, o Vasco segue a sua preparação para a estreia no Campeonato.

+Pedrinho e Nenê são eternizados na Calçada da Fama do Maracanã

+Vasco acerta contratação de lateral-direito Gabriel Dias, ex-Cruzeiro

Depois da estreia, o Vasco tem uma sequência de dois jogos fora de casa contra CRB e Chapecoense nas semanas seguintes. E volta a jogar em casa contra a Ponte Preta.

Pela tabela detalhada pela CBF, o Vasco terá praticamente uma semana de descanso e preparação entre quase todos os jogos. Apenas entre a quarta e a quinta rodada que o tempo será menor. O Cruz-Maltino encara a Ponte Preta em uma quarta-feira (27/4) e logo no sábado (30/04), enfrenta o Tombense. Depois, o time do técnico Zé Ricardo termina esta sequência no sábado seguinte (7/5), contra o CSA.

Confira o calendário do Vasco

8/4 (SEX) – 19h – Vasco x Vila Nova
16/4 (SAB) – 19h – CRB x Vasco
22/4 (SEX) – 21h30 – Chapecoense x Vasco
27/4 (QUA) – 21h30 – Vasco x Ponte Preta
30/4 (SAB) – 19h – Tombense x Vasco
7/5 (SAB) – 19h – Vasco x CSA

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo