Guarani

Bruno Silva encerra passagem pelo Guarani após 106 jogos disputados

Intocável, Bruno Silva engata maior sequência como titular pelo Guarani
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

O Guarani oficializou, nesta terça-feira (29), a saída do atleta Bruno Silva após o encerramento do Campeonato Paulista. O volante tinha contrato somente até o fim do estadual e, por opção da comissão técnica e relação de custo-benefício, não teve o vínculo prorrogado.

No alviverde campineiro desde 2019, o ex-capitão encerra a trajetória com 106 jogos disputados, tendo marcado dois gols e realizado uma assistência. O principal entrave para a renovação do contrato foi o fator financeiro, visto que o atleta recebia um salário de R$ 50 mil por mês.

+Guarani anuncia a contratação de Leandro Castán, ex-Vasco

Para saber tudo sobre o Guarani, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e Youtube.

Titular intocável com Daniel Paulista na temporada passada, Bruno Silva atuou em 13 das 15 partidas disputadas pelo Bugre em 2022, sendo titular em 11 delas. Na reta final do torneio estadual, o volante perdeu a posição para Madison, o que gerou indícios da saída do atleta.

+Guarani anuncia a chegada do meia Marcinho, ex-Cruzeiro

A despedida do ex-capitão não deve ser a única do atual elenco bugrino para a continuidade da temporada. O atacante Maxwell também está fora dos planos da comissão técnica e está disponível ao mercado, enquanto o camisa 10, Giovanni Augusto, autor de cinco gols no ano, negocia a extensão de contrato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo