Bahia

CBF divulga áudio de árbitro de Bahia x São Paulo sobre pênalti

O triunfo do Bahia sobre o São Paulo por 1 a 0, gol de Rossi, na Arena Fonte Nova, no domingo, 7, teve um lance polêmico quando as redes ainda não tinham sido balançadas. O impasse teve participação do VAR, e o áudio da conversar do árbitro Sávio Pereira Sampaio com o árbitro de vídeo foi divulgado.

Aos 28 minutos do segundo tempo, o zagueiro Miranda, do São Paulo, deu um pisão em Juninho Capixaba, meia do tricolor baiano. No momento do pisão, Sávio Pereira Sampaio viu como um lance normal, mas o VAR recomendou a revisão.

Na cabine, o juíz revisou o lance de forma minuciosa, e decidiu manter sua decisão; veja a transcrição do áudio da conversa.

“O jogador está no movimento natural. Jogador não tinha como evitar esse contato. Segue a decisão de campo. Contato natural de jogo. Eu não vejo impacto. O Miranda não tinha outra posição para pôr o pé”, disse Sávio.

Não é a primeira vez que o Bahia se envolve em polêmicas com o árbitro de vídeo. Contra o Juventude, o tricolor ficou na bronca por conta de um pênalti não marcado.

Presidente do Bahia reclamando de pênalti não marcado contra o Juventude, em rede social. (Foto: Reprodução).
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo