Avaí

CBF marca próximo confronto do Avaí pela Copa do Brasil

André Palma Ribeiro/Avaí F.C.

Com o término da primeira fase da Copa do Brasil, a CBF já divulgou o agendamento dos confrontos da segunda fase da competição. O Avaí vai enfrentar o Ceilândia-DF, em partida marcada para a próxima quinta-feira (10) às 21h30, na Ressacada. O jogo será transmitido pelo SporTV, canal por assinatura.

Diferentemente da primeira fase, o empate agora leva o confronto para os pênaltis, sem necessidade de prorrogação. Na primeira etapa do torneio, o Leão da Ilha empatou com o URT-MG, em 1 a 1, mas se classificou por ter a vantagem do empate estabelecida pelo regulamento.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

As equipes que se classificarem para a terceira fase receberão da CBF uma premiação que varia entre 750 mil e 1.5 milhão de reais. A partir da terceira fase, os confrontos têm partidas de ida e volta.

Na Copa do Brasil, o Avaí tenta repetir a campanha de 2011, em que teve o melhor desempenho de sua história na competição, chegando às semifinais, derrotado pelo Vasco da Gama. Na última temporada, a equipe catarinense foi eliminada na terceira fase para o Athletico Paranaense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo