e-Sports

CBLoL 2021: Flamengo vence RED; Vorax e Loud derrotam paiN e INTZ

Reprodução / Riot Games

A 14ª Rodada do CBLoL 2021 disputada neste domingo (28) serviu para definições importantes em diferentes frentes, com direito à uma disparada do Flamengo.

Os rubro-negros venceram o confronto direto contra a vice-líder RED Canids Kalunga e abriram três vitórias de vantagem na liderança da temporada regular.

Outro destaque da semana foi a classificação das novatas Vorax e LOUD para os playoffs deste split. As duas equipes venceram as tradicionais paiN Gaming e INTZ.

Confira abaixo os destaques da rodada deste domingo (28):

VORAX 1-0 paiN

Image

O confronto foi bastante equilibrado desde o início com destaque para a atuação de fNb. Houveram diversas alternâncias nas vitórias das teamfights e conquistas de objetivos.

Contudo, uma luta pelo Barão foi decisiva aos 40 minutos quando a Vorax conseguiu se sobressair e aproveitou a oportunidade para derrotar a paiN Gaming e assegurar a segunda posição do campeonato.

Destaque da Partida: FNB (topo) – VORAX: AMA 16

KABUM 0-1 FURIA

Image

Em outro resultado surpreendente, a FURIA conseguiu obter sua terceira vitória no CBLoL e derrotou a KaBuM com um amplo domínio e apenas 30 minutos de partida.

A equipe da KaBuM abusou de cometer erros e acabou sendo vencida em todos os objetivos, sendo amplamente vencida também em relação ao ouro.

Destaque da Partida: Tyrin (Topo) – FURIA: AMA 16

Cruzeiro Esports 0-1 Rensga

No terceiro jogo do dia, tivemos uma exibição que confirmou o motivo pelo qual Cruzeiro e Rensga possuem as piores classificações da atual temporada.

Além de erros dentro do jogo, tivemos também dificuldades com a internet da Rensga que provocou a paralisação do jogo em diversos momentos. Apesar disso, a equipe venceu o Cruzeiro após 37 minutos.

Destaque da Partida: Enga (Meio) – Rensga: AMA 9

RED Canids 0-1 Flamengo eSports

No jogo mais esperado da semana, o duelo entre líder e vice-líder terminou em vantagem para o Flamengo, que venceu em 31 minutos e conseguiu virar um jogo que parecia estar sendo encaminhado para uma derrota.

A RED Canids obteve bastante vantagem no early game, mas esbarrou em seus próprios erros e facilitou a tarefa do rubro-negro para invadir a base e fechar o jogo rapidamente.

Destaque da Partida: Tutsz (Meio) – Flamengo: AMA 7

INTZ 0-1 LOUD

Por fim, a INTZ acabou sendo surpreendida e teve sua boa sequência recente interrompida pela LOUD, principalmente devido aos trabalhos de Tay.

Com Volibear, Tay acabou sendo fundamental e determinante para ajudar a LOUD dominar completamente todas as ações e fechar a partida com apenas 28 minutos.

Destaque da Partida: Tay (Topo) – LOUD: AMA 8.5

Classificação

  1. Flamengo Esports (13-1)
  2. Vorax (10-4)
  3. RED Canids (10-4)
  4. LOUD (9-5)
  5. KaBuM (7-7)
  6. paiN Gaming (7-7)
  7. INTZ (5-9)
  8. FURIA (3-11)
  9. Cruzeiro Esports (3-11)
  10. RENSGA (3-11)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo