e-Sports

CBLoL 2021: micaO celebra primeiro 2-0 da INTZ: “Estamos dando tudo para essa reta final”

Foto: Bruno Alvares/Riot Games

A INTZ fechou a semana 7 do 2º split do CBLoL 2021 com o primeiro 2-0. Os Intrépidos venceram o Flamengo e Netshoes Miners, e com isso, a equipe manteve a equipe viva na disputa por uma vaga nos playoffs da competição.

Após a partida, o atirador, micaO, comemorou a inédita conquista no split e falou dos esforços empregados por todos do elenco da INTZ.

“Estamos dando tudo que a gente tem, fizemos essas mudanças e confiamos muito, estamos treinando presencialmente na GH (Gaming House), essa semana teve alguns dias que treinamos três blocos. Então a gente tá dando tudo nessa reta final, queremos fazer o nosso e estamos muito animados”, disse o jogador.

Para continuar sonhando com a classificação, os Intrépidos vão disputar uma vaga com a Rensga, atual sexta colocada e com duas vitórias a mais. Com uma situação complicada, micaO lamentou que a equipe não depende apenas de si para avançar aos playoffs.

“A gente sabe que não depende só da gente, essa é a parte chata. A Rensga ter ganhado hoje foi bem merda para gente. Desde que a gente faça o nosso, dá para colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo”, finalizou.

No próximo fim de semana, a INTZ enfrenta a KaBuM!, no sábado (24) e a paiN, no domingo (25).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo