e-Sports

CBLOL 2022: LOUD vira sobre a RED Canids e decide a Chave Superior contra a paiN Gaming

Foto: Bruno Alvares/Riot Games

A LOUD venceu a RED Canids de virada por 3 a 1 e se classificou para a final da Chave Superior do segundo split do CBLOL 2022, onde enfrenta a paiN Gaming. O vencedor do duelo garante vaga na grande final.

Já a RED Canids cai para a Chave Inferior e enfrentará a KaBuM em busca da permanência na competição.

Jogo 1

As duas equipes fizeram uma partida bastante movimentada até os 20 minutos, onde chegaram praticamente iguais. Apesar de a RED Canids ter vantagem nos abates, a LOUD era superior na destruição de torres e dragões abatidos.

A RED Canids tomou as rédeas da partida na primeira grande luta do jogo, que ocorreu na rota do meio. A LOUD tentou brigar, mas a Matilha conquistou um ace. A LOUD tentou puxar um barão para baitar a RED, mas a Matilha respondeu eliminando quatro jogadores e ficando com o objetivo.

Com o bônus, a RED Canids forçou a entrada pela rota do meio e com três eliminações de vantagem, destruiu a base da Tropinha.

Jogo 2

A LOUD colocou o pé no acelerador no início da segunda partida. A Tropa de forma agressiva conquistou os primeiros objetivos da partida, junto com uma vantagem de abates e ouro.

Com um pickoff dentro da selva da RED, a LOUD conquistou um ace limpo. A Matilha acabou se perdendo no mapa, se colocando em posições duvidosas, rendendo abates para a Tropinha. A RED Canids tentou parar a investida do barão da LOUD, mas acabou cedendo além do bônus, três abates.

As equipes foram para a disputa da alma infernal e a Tropinha novamente saiu com um ace em cima da Matilha, com quadrakill de Brance. Com toda a vantagem, a LOUD partiu pela rota superior, invadiu a base da RED Canids com um novo ace e venceram a partida.

Jogo 3

Depois de ter sofrido com toda agressividade no jogo 2, a RED Canids usou da mesma estratégia e amassou a LOUD nos primeiros minutos da partida. Atrás, a Tropinha travou a partida, jogando no tempo na sua composição.

Na primeira grande luta da partida, a LOUD puxou o gatilho na rota do meio, aprovetando a desatenção da RED, onde a Tropinha conquistou um ace, com um quadrakill de Brance. Na sequência, ainda sobrou o bônus do barão.

Com o bônus, a LOUD deixou a base da RED Canids castigada. Com tudo, a Matilha conseguiu se defender em um primeiro momento. Mas a LOUD avançou com um segundo barão, onde a RED não teve forças para defender. Melhor para a Tropinha, que aproveitou o buff e saiu com a vitória.

Jogo 4

O início da partida seguiu a mesma tônica dos jogos anteriores. Mas com a LOUD jogando melhor, a Tropinha aos 10 minutos já tinha três mil ouro e nove abates contra a cinco da Matilha. Nas lutas seguintes, a RED Canids foi encontrando alguns abates e assim foi tirando a diferença que a LOUD já tinha estabelecido.

A partida seguiu bastante movimenta, com as equipes trocando abates, mas com a LOUD ainda na frente. A Tropinha fez uma ótima chamada de barão, mas a Matilha conseguiu contestar, eliminando três jogadores e freando um pouco seu ímpeto.

As equipes foram para o rio e iniciaram a luta. A LOUD lutou melhor, eliminou três jogadores e partiu para a base da RED Canids. Com vantagem numérica, a Tropinha partiu para a base da Matilha, destruiu o nexus e venceu a série.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo