e-Sports

CBLOL 2022: Matsukaze desabafa em coletiva sobre a Liberty

Liberty Esports CBLOL 2022
Divulgação/Liberty Esports

A Liberty, antiga Vorax Liberty, é finalista e semifinalista do CBLOL. A equipe tem potencial de vitória e segue mostrando um bom trabalho, principalmente no começo de campeonato do CBLOL 2022, mesmo com os analistas e torcida receosos de apoiar o time, após saída de FnB e Yampi. 

Foi exatamente sobre isso que o atirador Matsukaze comentou na coletiva de imprensa pós-jogo contra a LOUD, no último domingo (30). O adcarry comentou que muitos colocaram a Liberty como o pior time do campeonato após a saída do top FnB e do jungler Yampi. No lugar deles, entraram o topo Kiari, ex-rensga, e a estreia do caçador Disamis na liga principal.

“[…]Isso nunca fez sentido. Temos quatro finalistas de 2021 e uma jovem promessa na jungle, então não entendo a falta de confiança no nosso trabalho. Sempre mostramos um bom desempenho aliado com uma filosofia clara vinda da comissão técnica, a forma com que o Kalec e o Alocs trabalham e como usamos isso dentro de jogo com disciplina”

Segundo Matsukaze, ele sempre confiou no método de trabalho feito pela Liberty, e disse nunca ter tido vontade de sair do time. Para ele, não importa se tem hype ou não, pois a ideia é entregar resultados consistentes no final das contas. Na visão do atirador, a saída do FnB e Yampi pesaram pois são jogadores consolidados no cenário, e eles que carregavam a Liberty no final das contas.

“O time atualmente peca um pouco pelo carisma, muitos não tem vontade de torcer para nós e não esperam grandes coisas, mas nós sabemos o trabalho que estamos fazendo e o que conseguimos entregar, independente de grandes nomes ou não” completou Matsu.

Apesar disso, a Liberty se mostrou bastante consistente neste começo de CBLOL 2022, com três vitórias e apenas uma derrota, já é uma das favoritas logo no início, conquistando atenção dos analistas e da comunidade. Empatados com KabuM! e RED Canids, a equipe enfrentará justamente a KabuM! e a Netshoes Miners, atualmente líderes no campeonato. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo