e-Sports

CBLOL 2022: paiN dorme na classificação e KabuM! retoma ritmo

cblol 2022 paiN dorme na classificação e KabuM! retoma o ritmo
Reprodução/Riot Games

Os jogos do CBLOL deste sábado (12), foram muito importantes para as equipes do topo da tabela e para quem busca a classificação nos playoffs. A Miners garante um bom desempenho, e a Liberty parece ter parado no tempo. Enquanto isso, a paiN agradece a INTZ e dorme na zona de classificação, com o mesmo sentimento da KabuM! que retoma seu ritmo após alguns jogos estagnados. Veja todos os detalhes das partidas abaixo:

Netshoes Miners x Liberty

  • picks Miners: Rumble, Lee Sin, Tryndamere, Zeri e Nautilus.
  • picks Liberty: Gragas, Viego, LeBlanc, Jinx e Leona.

Uma partida muito agitada para os dois times. Em confronto direto, a Liberty e a Miners buscavam a vitória, e a Liberty começou com vantagem, mantendo o time na frente até o meio do jogo. Apesar disso, o Croc e seu Lee Sin conseguiram fazer a diferença e o mineiro mudou o cenário do game para a Miners, que uma vez mais fortalecidas, aproveitaram as fraquezas da Liberty e conseguiram alguns objetivos neutros e abates. A Liberty nervosa, começou a jogar para frente, e com bons equalizadores do Rumble, a Miners voltou de vez para a partida, e até garantiu um ace. Em uma última luta pelo barão, a Liberty perde seus jogadores e a Miners vai direto para a base. GGWP e vitória da Netshoes Miners.

Flamengo x Rensga

  • picks Flamengo: Tryndamere, Diana, Syndra, Zeri e Nautilus.
  • picks Rensga: Sett, Volibear, Ahri, Jinx e Thresh.

A Rensga começou o jogo dominando, com o Volibear dando vantagem para a rota do topo muito cedo e o Sett crescendo. Apesar disso, o Flamengo respondeu muito bem em abates e tentou buscar jogadas pelo mapa. O jogo estava em aberto até o meio do jogo, pois o Flamengo conseguiu se recuperar em pickoffs e jogadas erradas dos cowboys. Entretanto, a Rensga acordou no final do jogo e com um time muito forte e opções de engage, os rubro-negros não conseguiram passar pela linha de frente do time goiano, que garantiu a alma do dragão e os dois barões da partida, indo para a base do Flamengo. GGWP e vitória da Rensga.

LOUD x KabuM!

  • picks LOUD: Shyvana, Graves, Zoe, Zeri e Leona.
  • picks KabuM!: Kennen, Trundle, Syndra, Jinx e Nautilus.

A LOUD veio para o jogo com uma escolha diferente na rota do topo. Mas como esperado, a Shyvana não conseguiu impactar, e desde o começo a KabuM! colocou pressão, com um First Blood para as mãos do Trundle do Wiz, que ficou muito forte ao longo do jogo, com bons pilares e boas ultimates para proteger seu time e também ser agressivo. Entretanto, a LOUD conseguiu segurar o jogo e conseguiu alguns neutralizados. A KabuM! soube punir as movimentações da LOUD e em uma luta no barão, conseguiu os abates e o objetivo, indo direto para a base da LOUD. GGWP e vitória da KabuM!.

FURIA x RED Kalunga

  • picks FURIA: Gwen, Hecarim, Viktor, Ezreal e Braum.
  • picks RED: Gnar, Diana, Yasuo, Aphelios e Nautilus.

O jogo começou com First Blood para a RED depois de uma iniciação da FURIA. Porém, as panteras conseguiram recuperar o jogo, e à medida que o tempo passou, a equipe da FURIA escalou. Todos os jogadores ficaram fortes e a RED não conseguia encaixar sua composição tão bem nas batalhas de 5×5, deixando a FURIA em momento confortável para buscar os objetivos neutros e conquistá-los. Com um jogo lento e demorado, as panteras conquistam mais abates, leva o barão e vai para a base da matilha. GGWP e vitória da FURIA.

INTZ x paiN

  • picks INTZ: Yorick, Diana, Karma, Zeri e Leona.
  • picks paiN: Jayce, Hecarim, Vex, Jinx e Alistar.

O jogo começou no draft, e parecia que o Yorick seria o trunfo da INTZ. Porém, desde o começo do jogo, o topo foi campado pelos jogadores da paiN, e parece ter surtido efeito. A INTZ até estava conseguindo se dar bem nas outras rotas, mas quando liberaram o topo, o Jayce do Wizer entrou pro jogo e o time dos intrépidos começou a assistir a partida. A paiN conseguiu muitos abates e também um ace na partida e conquistou os objetivos neutros. Após a conquista do barão, os tradicionais apenas focaram a base da INTZ, que não tinha mais o que fazer na partida e ficou acuada. GGWP e vitória da paiN Gaming.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo