e-Sports

CBLOL 2022: paiN esmaga a RED e Fla Los Grandes vence a LOUD

paiN esmaga a RED Canids e Flamengo Los Grandes vence a LOUD no CBLOL
Reprodução/paiN Gaming

O domingo foi de grandes emoções na Arena CBLOL. Com a chegada do 2º turno, as equipes começam a se enfrentar mais uma vez, e o CBLOL começa a ser definido. paiN consegue uma vitória esmagadora e tranquila em cima da RED Kalunga, enquanto o Flamengo Los Grandes surpreende e frustra os planos da LOUD. Miners vira o jogo contra a Liberty, e INTZ começa sua corrida milagrosa. Veja todos os detalhes das partidas de hoje:

LOUD x Flamengo Los Grandes

  • picks LLL: Rumble, Jarvan IV, Ahri, Zeri e Yuumi.
  • picks FLA: Gwen, Viego, Lissandra, Jinx e Nautilus.

A LOUD começou o jogo bem e conseguiu o First Blood. Apesar disso, o Fla Los Grandes lutou melhor e sempre ficou colado nos Loudinhos na questão do ouro. Mesmo assim, com muitos abates dos dois lados e lutas que renderam quase  a vitória para a LOUD, o Viego (Sting) rouba dois barões e consegue a alma do dragão, em uma luta no rio. Com um Ace, o Fla recupera o jogo e vai direto para a base inimiga, destruindo o nexus. GGWP e vitória do Flamengo Los Grandes.

Miners x Liberty

  • picks NMG: Gnar, Volibear, Azir, Draven e Pyke.
  • picks LBR: Gwen, Wukong, Zilean, Lucian e Braum.

A Liberty começou o jogo com diversos abates, o Lucian (Matsukaze) e Braum (Cavalo) destruíram a rota inferior e todas as rotas da Liberty ganharam no early game. Apesar disso, no meio do jogo, o Gnar (DoRun) conseguiu ótimas ultimates, e junto do Volibear (Hugato) e do Azir (Anyyy) limparam toda a equipe adversária e viraram o game a seu favor. Conquistando o barão, a Miners seguiu pela rota do meio e levou três jogadores da Liberty, construindo seu caminho até o nexus inimigo. GGWP e vitória da Miners.

KabuM! x FURIA

  • picks KBM: Gangplank, Viego, Ahri, Kalista e Nautilus.
  • picks FUR: Kayle, Volibear, Lissandra, Aphelios e Renata Glasc.

O jogo começou confortável para a KabuM! que propôs jogadas e colocou pressão na equipe da FURIA. Mas ainda no early game, o time teve jogadas punidas pela equipe das panteras, com Kayle (fNb) conseguindo muitos abates e crescendo antes do tempo, com a Lissandra (Envy) e Volibear (Goot) fazendo ótimas entradas, e Renata Glasc (RedBert) auxiliando nos desengages. Sem resposta da parte da KabuM! do outro lado, a FURIA alcança o nexus inimigo e fecha a partida no CBLOL. GGWP e vitória da FURIA.

Rensga x INTZ

  • picks RNS: Tryndamere, Wukong, Ahri, Aphelios e Renata Glasc.
  • picks ITZ: Gwen, Volibear, Sylas, Ezreal e Karma.

A Rensga não apareceu para o jogo de hoje, enquanto a INTZ buscou jogadas desde o início. Perdidos em Summoner’s Rift, os cowboys tentaram jogadas que deram muito errado, enquanto os astronautas conseguiram um ACE e venceram todas as lutas no CBLOL. Com a alma do dragão e barão nas mãos, a INTZ não teve muita dificuldade em fechar o jogo. GGWP e vitória da INTZ.

RED Kalunga x paiN

  • picks RED: Sejuani, Viego, Lissandra, Zeri e Lulu.
  • picks PNG: Gangplank, Wukong, Swain, Twitch e Nautilus.

A paiN Gaming dominou o jogo contra a RED desde o início no CBLOL. Quem iniciava era a RED, porém os tradicionais leram melhor a matilha e saíram com o abate em todas as trocas. Com um jogo paciente e conseguindo os objetivos pelo mapa, além das torres, a RED não apareceu no jogo e ficou assistindo a paiN levar seu nexus no final da partida. GGWP e vitória tranquila da paiN.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo