Campeonato Brasileiro

Marquinhos é anunciado pelo Apoel, do Chipre, e se despede do Cuiabá; André também pode deixar o clube

AssCom Dourado

Marquinhos não é mais jogador do Cuiabá. O atacante de 25 anos foi anunciado pelo Apoel, do Chipre, na madrugada deste sábado(9). Os valores da transação não foram divulgados. Já o centroavante André recebeu proposta do Persis, da Indonésia, e possivelmente será mais um a deixar o clube nesta janela.

 A passagem de Marquinhos pelo Dourado foi bem curta. Contratado no começo deste ano, vestiu a camisa do clube em apenas 15 oportunidades, com um gol marcado. O atleta havia perdido espaço no elenco e já não era relacionado desde a décima rodada.

 O novo contrato de 3 anos com o Apoel será a primeira experiência do atacante fora do país. Antes de chegar ao Cuiabá, havia passado por Corinthians, Bangu, Bragantino, Ponte Preta e Sport.

Já a situação de André está nas mãos da diretoria do Dourado. A proposta salarial feita ao jogador agradou, e o mesmo agora aguarda um desfecho entre os clubes. A recente polêmica envolvendo o atacante, que foi visto em um pagode horas antes da partida entre Cuiabá e Avaí, compromisso que estava fora por lesão muscular, pode pesar a favor de sua liberação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo