e-Sports

CBLOL 2022: Tay afirma que o foco da LOUD é o top4 na tabela

Tay afirma que derrota não abala a LOUD CBLOL 2022

A LOUD que estava dividindo o primeiro lugar no CBLOL 2022 teve sua primeira derrota neste sábado (26) contra a equipe da RED Canids. Em coletiva de imprensa após o jogo, o jungler Tay relevou a derrota e declarou que a derrota para a matilha não abala a equipe.

Além disso, Tay disse que um dos adversários diretos que mais preocupa a LOUD no momento é a KabuM! que, apesar de ter dado uma desacelerada nas últimas duas semanas, vem forte. Segundo o jungler da LOUD, eles são o melhor time atualmente. “Eles são bem agressivos no early game e nós temos um early um pouco volátil ainda, então vejo como um jogo mais difícil. São um time bem forte”.

Ainda sobre o jogo deste sábado, Tay não economizou nos elogios para Aegis, caçador da RED Canids e atual melhor jungler do Brasil. Outro jungler que Tay citou como um dos melhores foi justamente o Wiz, jogador da KabuM! que está tendo um bom desempenho neste primeiro split pelos ninjas.

A equipe da LOUD enfrentará o Flamengo neste domingo, e Tay afirma que a equipe busca ser uma das quatro melhores da tabela. Vale lembrar que o Flamengo veio com uma mudança neste sábado, com o Sting na selva no lugar do Asta.

“Para nós, o foco é ficar pelo menos em 4º lugar para pegarmos playoff na parte de cima, fora que chegando no mata-mata, o campeonato é outro. Agora só precisamos ganhar todos os jogos pela frente, é tranquilo porque também só dependemos de nós mesmos para ficarmos no Top4, ainda vamos jogar contra Liberty e KaBuM!, então se vencermos, chegamos lá.” disse o jungler da LOUD na coletiva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo