e-Sports

CBLOL 2023: Fluxo mantém tabu sobre a LOUD e RED Canids se isola na liderança

Fluxo no palco do CBLOL após vencer a LOUD - Foto: Flickr / CBLOL
Foto: Flickr / CBLOL

A RED Canids se isolou na liderança do segundo Split do CBLOL 2023. Na tarde deste sábado (15), a Matilha sofreu, mas venceu a INTZ e abriu duas vitórias de vantagem para a segunda colocado paiN Gaming, que venceu a FURIA na rodada.

Já o Fluxo manteve a escrita de nunca ter perdido para a LOUD na era das franquias, freando o ótimo momento do rival que acumulava sete vitórias seguidas. Já KaBuM! e Liberty seguem no calvário e perderam na rodada para Vivo Keyd Stars e Los Grandes.

paiN Gaming x FURIA

A paiN Gaming começou cedo construindo a sua vantagem no mapa. Aproveitando a apatia da FURIA, os Tradicionais dominaram todas as rotas, abrindo sete mil de ouro e estabelecendo a sua superioridade na partida.

Em ótima iniciação na rota do meio, a paiN conseguiu três eliminações, o que abriu espaço para executar o Barão. Com o bônus, a equipe destruiu dois inibidores, deixando a base da FURIA exposta.

No fim, a paiN Gaming puxou mais uma luta e dentro da base da FURIA, conquistou quatro abates, abrindo espaço para destruir o nexus e conquistar a vitória.

KaBuM! x Vivo Keyd Stars

A KaBuM! colocou o pé no acelerador e partiu para cima da Vivo Keyd Stars, abrindo vantagem na rota superior com Lonely. Contudo, aos poucos a Keyd foi respondendo com bons pickoffs e com isso, voltando para o jogo.

Os Ninjas tiveram a chance de executar o Barão, mas a VKS numa desvantagem 3 x 5 conseguiu impedir a execução dos objetivos. Minutos depois, a Keyd iniciou uma bela luta, eliminando quatro jogadores, abrindo espaço para o Barão.

Com a vantagem estabelecida, a VKS partiu para mais um Barão. Com o buff, a Keyd foi eliminando um a um, entrando na base da KaBuM! e conquistando a vitória.

Fluxo x LOUD

Com início bastante movimentado, o Fluxo foi quem começou abrir vantagem cedo, seja em abates e objetivos neutros. Seguindo o domínio, o Fluxo aproveitou uma tentativa arriscada de execução de Barão pela LOUD, onde saiu com dois abates, além do bônus.

Com um dano maciço, o Fluxo seguiu dominando todos os cantos do mapa, inibindo qualquer chance de reação da LOUD. Com o segundo Barão, o Fluxo entrou na base adversário, garantindo três abates e a vitória.

Liberty x Los Grandes

A LIberty foi quem começou melhor na partida. Focando principalmente a rota superior, neutralizando Hidan, garantindo algumas eliminações. Contudo, a primeira grande luta foi melhor para a Los, que garantiu quatro abates, passando a frente na partida.

Com a vantagem estabelecida, a Los acabou aproveitando algumas tomadas de decisão erradas da Liberty, aproveitando para executar o Barão e alma Quintec. Com ambos os bônus, a Los Grandes deixou o mapa ao seu favor.

No fim, com mais um Barão e um Ancião ao seu favor, a Los Grandes partiu pela parte inferior do mapa, invadiu a base da Liberty e garantiu a vitória.

RED Canids x INTZ

Se movimentando bem pelo mapa, a RED Canids foi quem começou melhor, mas a partir de um dive na rota inferior, a INTZ além dos abates e ficou a frente na partida. Apesar dos Intrépidos estarem na frente, o ouro não desgarrou.

Mesmo atrás, a RED Canids conseguiu uma ótima luta na luta Barão, saindo com o objetivo e voltando para a partida. Ambas as equipes seguiram alternando a liderança da partida. A INTZ chegou a derrubar uma torre de nexus e por uma mão na vitória.

No desespero, a INTZ tentou iniciar na rota do meio, mas sem dano, não teve êxito. Melhor para a Matilha que garantiu o ace e a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo