e-Sports

CBLOL 2023: KaBuM! vence a primeira e RED Canids alcança oitava vitória seguida

Lonely e RedBert no CBLOL - Foto: Flickr/CBLOL

A KaBuM! encerrou a sequência de onze derrotas seguidas ao vencer a Liberty e deixou a lanterna. Já a RED Canid venceu a oitava seguida e segue líder

Foto: Flickr / CBLOL

O que parecia impossível aconteceu. A KaBuM! venceu a Liberty e encerrou a sequência de onze derrotas seguidas. De quebra, os Ninjas deixaram a lanterna. Na outra ponta da tabela, A RED Canids venceu a LOUD, disparando na tabela.

Em segundo, a paiN Gaming venceu a Los Grandes e segue na caça da Matilha. Fluxo e Vivo Keyd venceram FURIA e INTZ respectivamente e subiram na tabela

Liberty x KaBuM!

Com um early game bastante parado, as equipes só propuseram um jogo a partir dos dez minutos. Apesar de a KaBuM! começar ganhando, foi a partir de uma jogada errada dos Ninjas, que a Liberty conquistou a vantagem dentro da partida.

A Liberty seguiu lutando melhor e aproveitando a afobação da KaBuM! foi aumentando a sua vantagem até conquistar o primeiro Barão. Mas do mesmo jeito que os Ninjas se perderam, a Liberty acabou fazendo a mesma coisa, desperdiçando o Barão.

No fim, as duas equipes foram para a disputa no Barão e no estouro da luta, melhor para os Ninjas, que saíram com um ace, garantindo a sua primeira vitória no campeonato.

Los Grandes x paiN Gaming

A paiN Gaming imprimiu um ritmo forte logo no início da partida, abrindo muito cedo uma vantagem de ouro e abates. Com a vantagem estabelecida, a paiN seguiu tranquila no jogo, inibindo as ações da Los Grandes, ampliando o mapa ao seu favor.

Atrás na partida, a Los tentava até iniciar, mas sem dano, ficava difícil lutar. Melhor para os Tradicionais, que com a pressão de mapa, conseguiram Barão de forma tranquila.

No fim, a Los tentou engajar, mas sem dano, levou um contra ataque e foi perdendo peça por peça. Melhor para a paiN, que avançou pela rota inferior, garantindo a vitória no jogo mais rápido do split.

FURIA x Fluxo

Com um início meio morno, as equipes demoraram a engrenar na partida. Mas aos poucos, o Fluxo foi se sobressaindo, pegando barricadas, abates e abrindo vantagem no ouro.

Mesmo com o Fluxo a frente, a partida seguiu parada, com ambas as equipes sem puxar o gatilho, focando em conquistar visão e limpar as ondas de minions. Em uma luta onde não houve abates, o Fluxo conseguiu a prioridade e espaço para executar o Barão.

O Fluxo engajou na rota do meio e um a um foi eliminando os jogadores da FURIA. Com a vantagem numérica, a equipe partiu pela rota do meio, abrindo a base dos Panteras e garantindo a vitória.

RED Canids x LOUD

As duas equipes fizeram um jogo movimentado desde os primeiros minutos, trocando vários abates e objetivos. O jogo seguiu bastante disputado, com a LOUD conseguindo a primeira vantagem dentro da partida. A RED Canid tentou voltar, executando o Barão, mas acabou perdendo três jogadores..

Muito atrás na partida, a RED ganhou uma sobrevida com uma iniciação errada da LOUD na rota do meio, que garantiu para a Matilha um ace e a abertura da rota. Na sequência, conquistou mais um Barão.

Com o bônus, a RED Canids avançou pela rota inferior com a onda de minions buffada, garantindo a eliminação dos adversários, garantindo a vitória.

INTZ x Vivo Keyd Stars

Um jogo bastante movimentado desde o início. Depois de múltiplas trocas de abates, ambas as equipes foram para a disputa do Barão e com melhor momento na partida, a INTZ lutou melhor, encaixando mais dano, eliminando quatro jogadores e saindo com o bônus.

A partida ficou toma lá dá cá e a INTZ chegou a destruir dois inibidores, mas a Keyd voltou no jogo, vencendo duas lutas em sequência, sendo uma delas rendendo espaço para o Barão e a alma Infernal.

No fim, a Keyd partiu pela rota inferior, foi eliminando um a um, invadindo a base da INTZ e conquistando a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo