e-Sports

CBLOL 2023: tinowns projeta de “duas ou três semanas”, para LOUD voltar ao normal

Tinowns jogando pela LOUD (Foto: Flickr/CBLOL)

Durante o MD3 Podcast, tinowns destrinchou sobre o motivo da LOUD ter começado o campeonato tão abaixo das expectativas

Foto: Flickr/CBLOL

A LOUD começou com o pé esquerdo o 2º Split do CBLOL 2023. Em quatro partidas, os atuais campeões venceram apenas uma e figuram na parte debaixo da tabela.

Durante o MD3 Podcast, tinowns revelou o motivo da equipe ter começado o campeonato tão abaixo comparado com a última etapa. Para o midlaner, o curto espaço de tempo para treinos foi determinante para o péssimo início.

“Acho que está tudo interligado. Não tivemos tempo, não estávamos muito bem aquecidos para essa primeira semana. Foi um risco necessário que corremos, não queríamos começar dessa forma, com um 0-3, ainda mais sendo o time campeão. Precisamos desse tempo para gente. Apesar de termos saído 1-1 essa semana, acho que deu pra ver um time melhor e, assim, eu não sou bom de previsão, mas eu coloco duas semanas ou três semanas para tentar embalar de novo”, disse.

Com uma vitória e três derrotas, a LOUD está empatada na oitava posição com a Liberty com um ponto. A equipe volta no próximo sábado (24), contra a lanterna KaBuM. No dia seguinte, enfrenta a Vivo Keyd Stars.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo