Futebol Internacional

Real Madrid amplia contrato de Toni Kroos, que fica até 2024

Toni Kroos vai ficar mais uma temporada no Real Madrid (Foto: David Ramos/Getty Images)

Ampliação do vínculo do alemão foi confirmado pelo clube merengue

Foto: David Ramos/Getty Images

Além dos reforços para a próxima temporada, o Real Madrid também vem confirmando a manutenção de jogadores importantes para o elenco. Neste sentido, o clube merengue garantiu a renovação do contrato do alemão Toni Kroos, que agora vai permanecer no clube até o final da próxima temproada europeia. O vínculo do jogador estava próximo do final, mas as partes chegaram a um acordo.

Com a renovação garantida, Toni Kroos vai completar agora dez temporadas a serviço do Real Madrid, tendo iniciado a sua passagem em 2014/15, quando deixou o Bayern de Munique, da Alemanha. Neste período em que está no Real Madrid, Toni Kroos se transformou em um dos principais jogadores da equipe e também um dos melhores do mundo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No anúncio do novo acordo, o clube merengue fez questão de lembrar todos os feitos que Toni Kroos conseguiu dentro do clube, principalmente os seus títulos. Em suas nove temporadas como jogador do Real Madrid, o alemão conquistou 20 títulos: 4 Champions League, 5 Mundiais de Clubes, 4 Supercopas da Europa, 3 Ligas, 1 Copa do Rei e 3 Supercopas da Espanha.

Toni Kroos já representou o Real Madrid em 417 partidas, se tornando o jogador alemão que mais vezes defendeu o clube merengue em toda a história. Na temporada que acabou de se encerrar, por exemplo, foram 52 jogos, com dois gols marcados e seis assistências.

Toni Kroos iniciou sua carreira nas categorias de base do modesto Greifswalder SV 04, da Alemanha, tendo posteriormente passado ao Hansa Rostock, até chegar às categorias de base do Bayern de Munique. O jogador ainda defendeu o Bayer Leverkusen e retornou ao Bayern de Munique antes de finalmente acertar com o Real Madrid e construir boa parte de sua carreira no futebol espanhol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo