Fortaleza

Em São Paulo, lançamento do livro de Marcelo Paz tem exemplares esgotados

(Foto: Reprodução/Instagram/Leões de SP

O evento reuniu torcedores do Fortaleza na capital paulista, no domingo (5), e contou com sessão de autógrafos da obra “Da C à Libertadores”

(Foto: Reprodução/Instagram/Leões de SP

No domingo (5), Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, aproveitou a passagem por São Paulo, após empate do Laion com o Corinthians, para lançar seu livro “Da C à Libertadores”, em um bar na zona oeste da capital paulista. O evento contou com a venda da obra e sessão de autógrafos. De acordo com os organizadores, todos os exemplares disponíveis no evento foram vendidos.

A obra de Marcelo Paz em parceria com o jornalista Fábio Pizzato relembra a trajetória do Fortaleza, desde as conquistas dos acessos que tiraram o time da Série C do Campeonato Brasileiro até a ascensão do Leão do Pici no futebol sul-americano, quando disputou a Libertadores em 2022.

“Para mim, é uma realização pessoal. Poder ter vivenciado toda essa trajetória dentro do clube. Longas jornadas, altos e baixos, uma história bonita de ser contada. São 679 páginas de relatos, com muitos personagens presentes, curiosidades e fichas técnicas. É um mix legal de um período bom do clube. E que possam vir mais taças”, conta Paz, que está na gestão do Fortaleza desde 2017, quando o time disputava o terceira divisão nacional.

(Foto: Divulgação/Fortaleza EC)
Marcelo Paz em lançamento do livro “Da C à Libertadores” em São Paulo (Foto: Divulgação/Fortaleza EC)

O lançamento aconteceu com o apoio da Embaixada Leões de SP, que representa a torcida tricolor em São Paulo. Em suas redes sociais, a embaixada agradeceu a presença de Paz e dos torcedores do Leão do Pici que esgotaram as unidades da obra disponíveis para a venda. “Vamos continuar escrevendo a história e criando novos capítulos de sucesso”, publicou o grupo.

Para Marcelo Paz, o evento representa um momento importante de proximidade com o torcedor. “Foi bom poder cumprimentar cada torcedor, dar um abraço, fazer um registro e agradecer também pelo empenho deles, que mesmo à distância estão sempre ajudando o Fortaleza”, declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo