e-Sports

CBLOL 2023: Turtle admite decepção com desempenho do Fluxo, mas defende “curva de evolução” dos jogadores

Foto: Bruno Alvares/Riot Games

O Fluxo não teve o fim de semana dos sonhos em duas estreia no CBLOL 2023. A equipe recém-chegada ao cenário de League of Legends, decepcionou a comunidade devido à expectativa sobre o elenco montado e amargou derrotas para Los Grandes e Liberty.

Em entrevista coletiva realizada neste domingo (22), Turtle se disse decepcionado com o desempenho da equipe, mas pregou que há muito torneio para ser disputado.

” Este fim de semana não foi o esperado, a gente não esperava este resultado. Agora é tirar esse fator e estudá-lo, para ver o que a gente pode fazer sobre isso para, assim, a gente conseguir executar, no CBLOL, o que estava executando nos treinos. Estou decepcionado com o 0-2, mas tem muito chão pela frente, tem 16 jogos, então eu sei que a curva de evolução deles ainda pode ser muito grande. A gente vai trabalhar duro em cima disso para poder conseguir virar essa chavinha”, disse.

Com duas derrotas, o Fluxo tentará se recuperar na Semana 2, quando enfrentará a LOUD na 3ª rodada, em 28 de janeiro, às 13 horas e a KaBuM na 4ª rodada, no dia seguinte, às 17 horas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo