Após a abertura oficial da janela de transferências para o CBLOL 2024 1º Split, a RED Canids não perdeu tempo e oficializou a contratação Brance para ser o novo atirador do time de League of Legends, substituindo TitaN, que foi negociado com a paiN Gaming.
O contrato de Brance com a RED Canids tem duração. O jovem ADC foi comprado pela Matilha por R$ 500 mil junto ao Fluxo, clube com o qual o jogador tinha contrato até 18 de novembro de 2024.
No CBLOL, Brance surgiu em 2022 na LOUD, onde conquistou o 2º Split daquele ano. Logo depois, entrou para o elenco de peso montado pelo Fluxo, mas não repetiu o mesmo sucesso do seu ano de estreia, amargando 6º lugar nos dois splits de 2023. Felippe Corradini, CEO da RED Canids, falou sobre a compra e destacou que a RED não mediu esforços para contratá-lo.
Para saber tudo sobre o E-sports, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
“O Brance é um jogador que dispensa comentários e apresentações. Por conta disso, não medimos esforços para contratá-lo, prova disso é que a compra do atleta junto ao Fluxo se tornou uma das maiores transações da história do League of Legends brasileiro. Esperamos que ele faça história aqui na RED e nos coloque de volta no caminho dos títulos”, comentou.
Além de Brance, segundo o site Mais Esports, a Matilha encaminhou as contratações do meio Grevthar e o suporte Jojo, com quem a equipe conquistou dois títulos brasileiros, no 2º Split de 2021 e no 1º Split de 2022. O elenco fecharia com o topo fNb e o caçador Aegis.
