e-Sports

CBLOL Academy 2022: Flamengo oblitera LOUD e paiN volta a vencer

CBLOL Academy 2022 flamengo vira jogo e paiN volta a vencer na semana

A rodada do CBLOL Academy nesta quarta-feira (02), nos rendeu boas surpresas. Com jogos emocionantes e também bem coordenados, os times vencedores respiram aliviados no segundo turno do campeonato. 

Um deles é o Flamengo, que vem outro para a competição, oblitera a LOUD e garante mais uma vitória, mostrando o porquê é o atual campeão. A paiN teve a volta do Juliera e com isso conseguiram garantir a vitória no dia de hoje. O destaque aqui é para a INTZ, que tirou o pé do acelerador após derrota contra a FURIA, que dominou.

Ainda, a Rensga continua sem vencer e não sabe se tem mais esperanças de disputar os playoffs, já que o time precisaria de um milagre, com apenas uma vitória no campeonato, o time goiano é lanterna na competição. Veja todos os detalhes abaixo:

Flamengo x LOUD

  • picks Flamengo: Graves, Lee Sin, Kassadin, Jinx e Nautilus.
  • picks LOUD: Gwen, Hecarim, Ahri, Aphelios e Leona. 

A LOUD começou o jogo muito bem, e parecia que o Flamengo só ia assistir a partida, com a equipe inimiga fazendo todas as jogadas e saindo com a melhor até nas jogadas boas dos rubro-negros. O First Blood ficou para a conta da LOUD, com um dive lindo do Makes na rota superior, com sua Gwen. Mas o Flamengo não deixou os Loudinhos virarem e, em duas jogadas que a LOUD forçou para cima dos rubro-negros, eles se defenderam muito bem e viraram a partida. Com lutas complicadas e engages lindos do Bounty, o FLA pegou muitos abates e os objetivos neutros, chegando na base da LOUD e mostrando para que veio. GGWP e vitória do Flamengo.

INTZ x FURIA

  • picks INTZ: Camille, Hecarim, Zilean, Caitlyn e Leona.
  • picks FURIA: Akshan, Xin Zhao, Ryze, Jinx e Pyke. 

A INTZ estava bem no campeonato, mas não pareceu muito bem nesse jogo contra a FURIA. As panteras dominaram os intrépidos desde o começo da partida, com um First Blood do Zay, que jogou com o seu temido Pyke. O Muja não conseguiu desempenhar bem com o Zilean na rota do meio, e o Goot e Elicit conseguiram ter uma dominância na partida de Xin Zhao e Ryze. A INTZ até tentou contestar algumas lutas, e conseguiu alguns abates, mas a FURIA já estava forte demais. Em uma última fight no rio do barão, a FURIA conseguiu jogar melhor e levou os abates para casa, indo para a base da INTZ. GGWP e vitória da FURIA.

paiN Gaming x Netshoes Miners

  • picks paiN: Kennen, Viego, Ryze, Caitlyn e Nautilus.
  • picks Miners: Renekton, Lee Sin, LeBlanc, Jinx e Lux.

O jogo foi dominante do início ao fim. Já no início, o Accez e Skybart criaram uma jogada com o Viego e Kennen pra cima do Renekton do Reversed, e o First Blood ficou nas mãos da paiN. Todas as propostas que a equipe da Miners tinha, a paiN sabia exatamente o que fazer, como contestar, e em que lugar do mapa, ou com abates. O resultado foi uma paiN acelerada, com boas entradas do Kennen nas lutas, e os trenzinhos que hoje desaceleram para os tradicionais passarem. A paiN consegue abrir a base da Miners e vai direto para o nexus. GGWP e vitória da paiN.

Rensga x KabuM!

  • picks Rensga: Graves, Olaf, Karma, Jinx e Leona.
  • picks KabuM!: Renekton, Lee Sin, Syndra, Aphelios e Pyke.

A Rensga até tentou, fez algumas jogadas boas e o Edger conseguiu o First Blood para os cowboys no início da partida. Apesar do começo bom, a KabuM! descontou no restante do mapa, colocando pressão no meio e na rota inferior, conseguiu todos os objetivos neutros e colocou a Syndra para fazer o split push da equipe dos ninjas. A Rensga parecia perdida no meio e no final do jogo, não tomavam uma decisão concreta e o time não parecia estar em total sinergia, assim como em outros jogos, a KabuM! aproveitou e atropelou os cowboys com toda a força. Em uma luta final e descoordenada, a equipe da Rensga foi obliterada do mapa e a KabuM! foi para a base inimiga. GGWP e vitória da KabuM!

Vale lembrar que o CBLOL Academy volta nesta quinta-feira (03), para a transmissão dos jogos entre Miners e INTZ, e Liberty e RED. O motivo do adiamento seria a falta de energia e, consequentemente, de conexão das equipes para disputar as partidas. Fique ligado no Esporte News Mundo para conferir todas as informações sobre o CBLOL e Academy.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo