e-Sports

CBLOL Academy 2022: FURIA esmaga Flamengo e Liberty vence apenas em 22 minutos

Foto: Reprodução LOUD

A décima primeira rodada do CBLOL Academy aconteceu nesta terça (1) e contou com uma série de partidas terminando muito rápido. O destaque ficou com as vitórias de FURIA e LOUD. A rodada ainda contou com vitórias da paiN e Liberty e um jogo adiado.

Primeiro a entrar em Summoner’s Rift, a FURIA não deu chance ao Flamengo em ritmo de treino, os Panteras venceram de forma dominantes em 29 minutos de partida. O domínio foi tanto que nenhum jogador da FURIA foi eliminado na partida, que terminou com um placar de 19 a 0 em abates.

Líder isolado do Academy, a LOUD não deu chances para a RED Canids e em pouco menos de 23 minutos, a Tropinha derrotou a Matilha. Essa partida até então seria a mais rápida do campeonato se não fosse pela Liberty. Isso porque a equipe atropelou a lanterna Rensga em 22 minutos e 25 segundos em uma partida com amplo destaque para o toplaner Yupps com seu Aatrox.

Em outra partida muito rápida, a paiN venceu a KaBuM em uma partida que teve quase que domínio total do jogo. Os Tradicionais viram os Ninjas construírem uma reação, mas com a força do barão, a paiN não deu chances e saiu vitoriosa do duelo.

O duelo entre Netshoes Miners e INTZ foi adiado devido a problemas causados pelas fortes chuvas em São Paulo. Sendo assim, a quinta partida da Rodada 11 entre as equipes acontecerá na próxima quinta-feira, às 17h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo