e-Sports

CBLOL Academy 2022: Miners e LOUD saem invictas da semana

CBLOL Academy 2022 confira todos os detalhes das partidas da semana 7

Com o jogo mais longo do 1° split de 2022, a Miners conquista a vitória em cima da RED no CBLOL Academy, com a gata mágica fazendo história por ser bem jogada no cenário brasileiro. A LOUD sai com duas vitórias, com participações excelentes da suporte Miss, e a paiN corre pelos playoffs, enquanto Rensga dá adeus ao campeonato, depois de desfalcados e duas derrotas seguidas. Confira todos os detalhes das partidas de hoje:

INTZ x LOUD

  • picks INTZ: Kennen, Volibear, Ryze, Jinx e Blitzcrank.
  • picks LOUD: Graves, Hecarim, Corki, Aphelios e Thresh.

O jogo começou a favor da INTZ. Os intrépidos pressionaram a LOUD e conseguiram sair com o First Blood em um abate na rota do topo. Apesar disso, a LOUD conseguiu sair com a melhor em uma sequência de jogadas que deram errado para a INTZ na rota inferior, e o Aphelios do Brance combinado com ótimas jogadas do Thresh da Miss, conseguiu ficar forte. O Corki também escalou no final do jogo, e apesar da jogada ótima da INTZ no roubo do barão pelas mãos do Soweto e seu Volibear, as lutas ficaram mais favoráveis à LOUD, que derrubaram as torres e chegaram ao nexus inimigo com paciência. GGWP e vitória da LOUD.

paiN x Flamengo

  • picks paiN: Jayce, Hecarim, Twisted Fate, Aphelios e Renata Glasc.
  • picks Flamengo: Graves, Volibear, Kassadin, Ezreal e Karma.

O Flamengo começou bem o jogo, com o Kassadin crescendo e fazendo a diferença no jogo. Com diversos pickoffs, parecia que o Flamengo iria ter um jogo tranquilo, mas a paiN foi superior nas lutas e conseguiram retomar a vantagem e virar o jogo, mesmo com o Kassadin feedado e level 16, não conseguiu carregar o jogo para a equipe do Flamengo, que em uma última luta desesperada, perde os jogadores e a paiN vai direto para a base dos rubro-negros. GGWP e vitória da paiN Gaming.

RED x Netshoes Miners

  • picks RED: Tryndamere, Xin Zhao, Ryze, Ezreal e Rell.
  • picks Miners: Akali, Lee Sin, Orianna, Aphelios e Yuumi.

O jogo começou agitado para as duas equipes, com a RED saindo em vantagem com um First Blood nas mãos do Tryndamere do Betão. Apesar disso, a Miners descontou o abate e o jogo seguiu. Em determinado momento, o game parecia estar nas mãos da RED, mas um jogador em si fazia a diferença para a os mineiros: o Griba e sua Yuumi. Com um jogo surpreendentemente demorado, e os campeões da Miners escalando com uma Yuumi curando a todos os momentos, o jogo favoreceu a Miners, que ganhou todas as lutas a partir daí, terminando com um Quadrakill do Drop e seu Aphelios e garantiu a base da matilha. GGWP e vitória para a Netshoes Miners.

Liberty x KabuM!

  • picks Liberty: Gwen, Xin Zhao, Ahri, Zeri e Leona.
  • picks KabuM!: Akali, Poppy, Ryze, Jinx e Nautilus.

A KabuM! começou dominando o game, com First Blood para os ninjas na mão da Poppy, e com o time colocando muita pressão para cima da Liberty. Apesar disso, a Gwen conseguiu espaço para crescer, e as lutas depois do mid game viraram em favor da Liberty que só ia para frente com bons engages da Leona, boas ultimates da Gwen e também do Xin Zhao, garantindo as torres inimigas e a base da KabuM!. GGWP e vitória da Liberty.

Rensga x FURIA

  • picks Rensga: Graves, Rek’sai, Ahri, Jinx e Alistar.
  • picks FURIA: Fiora, Xin Zhao, LeBlanc, Aphelios e Rakan.

Um jogo complicado em que parecia que a Rensga iria perder logo de cara, mas o LRK e seu Graves fizeram a diferença, com uma ótima atuação da Harumi na rota do meio. Porém, a FURIA e ótimas entradas do Zay com seu Rakan, e da Fiora na rota do topo, conseguiram segurar um jogo em que parecia que os cowboys tinham ganhado. As panteras tomaram fôlego e conseguiram conquistar o barão, além de estarem à frente nas lutas. Com ótimas batalhas e ótima utilização do barão, a FURIA consegue todos os abates necessários e vai para a base da Rensga. GGWP e vitória da FURIA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo