e-Sports

CBLOL Academy 2022: Miners sai invicta e FURIA domina a LOUD

cblol academy

Os jogos de volta chegaram no CBLOL Academy 2022. Para completar a semana, a Miners sai com duas vitórias, e a LOUD perde sua invencibilidade em sequência de partidas ganhas. Enquanto do outro lado da tabela, a Liberty encosta na paiN, que vai ficando cada vez mais perto do grupo da lanterna do campeonato, a Rensga, que perdeu mais um jogo. Veja todos os detalhes das partidas desta rodada:

RED Canids x Rensga

  • Picks RED: Akshan, Hecarim, Viktor, Aphelios e Nautilus.
  • Picks Rensga: Jayce, Graves, Seraphine, Jinx e Alistar.

O jogo começou controlado, mas logo a RED garantiu o First Blood na selva. A Rensga, como sempre, conseguiu fazer um early game muito bom, com abates para o Devo e sua Jinx, e bons engages do Redentor com seu Alistar. Mas o crescimento do Aphelios do Brance, e o Akshan do Betão que fizeram toda a diferença, com presença sempre do suporte Telas e seu Nautilus com engages precisos. Os cowboys não cansaram de lutar e seguraram bem o jogo, mas depois do mid game, os resultados positivos foram todos para a RED, que conseguiram vantagem e empurraram a Rensga para sua própria base, abrindo o nexus da equipe goiana. GGWP e vitória para a RED Canids.

INTZ x KabuM!

  • Picks INTZ: Graves, Volibear, Ahri, Jinx e Nautilus.
  • Picks KabuM!: Camille, Xin Zhao, LeBlanc, Aphelios e Thresh.

O jogo começou tranquilo para os dois times, mas a KabuM! gankou cedo com o Xin Zhao e o Thresh do Guigs conseguiu o First Blood para os ninjas. Apesar disso, o começo e o meio do game foram melhores para a INTZ, que fortaleceu o Volibear do Soweto e conseguiu todos os objetivos neutros da partida, além do roubo de um barão. Mas a KabuM! não entregou todas as peças e fez jogadas boas com a Camille e o Thresh, em engages na rota do meio, que garantiram um ace e a abertura da base da INTZ. Por um momento pareceu que a KabuM! iria vencer esse jogo, mas os intrépidos entenderam o jogo dos ninjas e a INTZ conseguiu em sequência um dragão ancião e o barão para fechar o jogo. Em uma última luta na rota inferior, a INTZ consegue os abates e vai direto para o nexus. GGWP e vitória para a INTZ.

Liberty x paiN Gaming

  • picks Liberty: Renekton, Lee Sin, Ryze, Caitlyn e Caitlyn.
  • picks paiN: Graves, Diana, Yasuo, Jhin e Yuumi.

A Liberty dominou o jogo do início ao fim. Com First Blood para a equipe nas mãos da botlane de Caitlyn e Lux, e um late invade no blue da paiN, o time domina todos os momentos do jogo. A paiN ficou somente com 3 abates, dois nas mãos da Yuumi e um na mão do Graves do Skybart. Mas a Liberty não se acanhou, conquistou os dois barões e empurraram as rotas com maestria. A partida foi literalmente da Liberty, de um time só, e a paiN ficou acuada esperando o fim da partida, até a Liberty chegar no nexus. GGWP e vitória da Liberty.

Flamengo Esports x Netshoes Miners

  • picks Flamengo: Akshan, Xin Zhao, Viktor, Jhin e Tahm Kench.
  • picks Miners: Irelia, Hecarim, Orianna, Kai’sa e Rakan.

Em uma tentativa de invade na jungle da Miners, o Flamengo acaba caindo na própria armadilha e a Miners leva o First Blood para casa nas mãos da Irelia do Reversed. Desde esse momento, a última partida se repete neste jogo também. Os mineiros saem com a melhor e dominam o jogo, o Flamengo desconta com alguns abates, mas não conseguem colocar vantagem no jogo, pois a base dos rubro-negros já estava totalmente aberta. A Miners conseguiu os dois barões da partida e foram direto para a base, apesar da vitória tardia, o jogo foi controlado e eles levam o nexus inimigo. GGWP e vitória para a Netshoes Miners.

FURIA x LOUD Academy

  • picks FURIA: Tryndamere, Xin Zhao, Karma, Jinx e Braum.
  • picks LOUD: Graves, Lee Sin, Corki, Aphelios e Nautilus.

A FURIA começou o jogo bem, conseguindo abates e garantindo o First Blood. Porém a LOUD conseguiu descontar. As panteras conseguiram impor um ritmo bom até o meio do jogo, quando a LOUD resolveu dominar a partida, e até pareceu que eles iriam virar o game contra a FURIA. Mas o time das panteras se segurou contra os loudinhos e mostraram toda a força da composição que montaram. A LOUD até conseguiu fazer o barão, mas não levou muitos objetivos com ele, e a FURIA continuou levando abates para a conta. Quem brilhou nesse jogo para as panteras foi o atirador Improve e sua Jinx, e por conta dele a FURIA invadiu a base da LOUD e chegou ao nexus. GGWP e vitória para a FURIA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo