e-Sports

CBLOL: Flamengo e paiN prometem semifinal intensa em confronto inédito

Foto: Esporte News Mundo

No próximo sábado (2), paiN e Flamengo se enfrentam pela primeira semifinal do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O duelo entre as duas equipes está marcado para as 13h. As partidas serão transmitidas através dos canais oficiais da Riot Games.

A paiN chega para a partida após ter vencido a LOUD de virada por 3 a 2. Já o Flamengo chegou a semifinal após ter feito a melhor campanha na fase de pontos.

A paiN terminou a fase de pontos em um ótimo momento depois de ter passado por uma turbulência no meio do Split. Nas quartas de final, enfrentou um sufoco diante da LOUD e conseguiu reverter um 2 a 0 em 3 a 2. Tinowns foi essencial para a paiN conseguir a vitória, tendo uma ótima performance de Zoe no terceiro jogo, contudo, os Tradicionais não podem ficar reféns do midlaner. Robô, é o jogador que pode ser considerado 8 ou 80. O topo traz uma versatilidade incrível de campeões, mas é considerado como “troll”, em confrontos 1v1 durante a lane phase.

O calcanhar de Aquiles segue sendo a botlane. Luci e brTT não conseguem explorar o máximo de potencial que a dupla já mostrou nos tempos de Flamengo. O suporte é refém de escolhas como Thresh e Alistar e mesmo assim não vem conseguindo desempenhar um bom papel,  o que acaba prejudicando a atuação de brTT dentro do jogo.

Muito do Flamengo na fase pontos passa pela experiência do turco Pades. O treinador teve seus trabalhos de destaque na Turquia, passando por SuperMassive e Fenerbahçe. Pades é apontado como um dos principais responsáveis pelo estilo de jogo dominante e pela regularidade.

A equipe não mostrou bons resultados em suas últimas apresentações. Apesar de um começo de temporada dominante, a equipe passou a encontrar dificuldades ao ver seus jogadores fora de sintonia dentro de jogo. Muitas vezes, forçavam lutas em desvantagens, mostrando certa displicência, achando que poderiam reverter a hora que quisessem.

Reprodução
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo