O Flamengo eSports pode anunciar o canadense Jean-Fraçois “Nuddle” Caron para assumir a comissão técnica do elenco de League of Legends. Atualmente a equipe rubro-negra conta com Thiago “Djoko” Maia (que deve assumir a gerência de e-sports), Seong “Reven” Sang-hyeon e Guilherme Henrique “Kake” Braga Morais. A informação inicial foi dada pela ESPN Esports Brasil.
De acordo com o regulamento do Campeonato Brasileiro de League of Legends, os técnicos podem começar a atuar imediatamente, enquanto os jogadores precisam esperar três rodadas para jogar. Sendo assim, com a possível chegada e inscrição de “Nuddle”, o técnico poderia começar a atuar imediatamente.
“Nuddle” possui no currículo um título do CBLoL pela KaBuM na primeira etapa de 2018, conquista que permitiu a chegada ao Mid-Season Invitational daquele ano. “Ranger”, atual caçador do Flamengo, também fez parte da equipe da KaBuM comandada pelo técnico canadense.
A última equipe comandada pelo técnico no Brasil foi a Red Canids, onde permaneceu por três etapas, com a missão de recolocar a matilha no CBLoL, o acesso não aconteceu e na primeira etapa de 2020 do Circuito Desafiante, “Nuddle” deixou a Red.
FLAMENGO NO CBLoL
A situação do Flamengo no CBLoL ficou mais complicada após duas derrotas no último final de semana e as punições seguidas sofridas pela equipe que dificultaram os drafts das partidas. A equipe rubro-negra ocupa a sexta colocação com quatro vitórias e seis derrotas após dez rodadas.
+ CBLoL (Rodada 10): paiN arrasadora, Santos volta a vencer e Fla perde terceira seguida
+ CBLoL (Rodada 9): paiN continua na liderança, Santos e Flamengo perdem
+ CBLoL: Flamengo sofre mais uma punição
As novidades do Campeonato Brasileiro de League of Legends você acompanha no ENM!
Pingback: CBLoL: Flamengo anuncia "Nuddle"para comandar a equipe - Esporte News Mundo