e-Sports

CBLoL2021: Flamengo, LOUD e Red estão invictos e segunda semana promete grandes confrontos

Imagem: Divulgação/Riot Games.

O Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021 estreou no ultimo sábado (16), neste final de semana acontecerá a semana dois do torneio. Vale lembrar, que dez equipes foram selecionadas pelo novo sistema de franquias. A maior competição nacional do MOBA acontecerá com 18 rodadas em partidas melhor de um na fase de classificação e playoffs, decididos com os seis melhores colocados.

SEMANA 2

Confira as partidas da segunda semana do CBLoL2021:

Rodada 3 – (Sábado, 23/01)
Flamengo x INTZ
Rensga x KaBuM
Cruzeiro x RED Canids
LOUD x VORAX
paiN Gaming x FURIA

Rodada 4 – (Domingo, 24/01)
KaBuM x LOUD
INTZ x Rensga
Cruzeiro x Flamengo
VORAX x FURIA
RED Canids x paiN Gaming

CBLoL e CBLoL Academy

As equipes Flamengo Esports, LOUD e Red Canids que ocupam as primeiras posições da tabela defendem suas posições nesta segunda semana de fase de grupos. O Flamengo Esports, líder da competição por uma vantagem de cinto minutos em relação ao vice-líder LOUD, enfrenta INTZ no sábado, e no domingo, o Cruzeiro. Por outro lado, INTZ, KaBuM! Esports e Vorax não conseguiram pontuar na primeira semana de torneio. Confira a tabela de classificação após a primeira semana de disputa do torneio:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Já no CBLoL Academy, Flamengo eSports, FURIA e Red Canids são as equipes que ocupam as primeiras posições da tabela. Em contrapartida, quem não conseguiu pontuar na peimeira semana de disputa foram as equipes KaBuM! Esports, Cruzeiro Esports e Vorax. Confira a tabela de classificação após a primeira semana de disputa do torneio:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Vale ressaltar que, segundo a regra da competição os Jogadores que tenham atuado no CBLoL só poderão ser escalados na formação do CBLoL Academy após ficar duas rodadas do CBLoL sem atuar. Jogadores que tenham atuado no CBLoL Academy poderão ser escalados na formação do CBLoL sem a obrigatoriedade de aguardar partidas para atuar.

FIQUE DE OLHO

Segundo o comunicado oficial da desenvolvedora do MOBA, Riot Games, o Cruzeiro eSports inscreveu de forma extraordinária o jogador “Drop”. Dessa forma, o atleta Matheus “Drop” Herdy, poderá atuar no torneio a partir de 26 de janeiro.

Veja o comunicado:

“No dia 19/01/2021, os Oficiais da Temporada receberam uma solicitação de nova inscrição feita pelo Cruzeiro eSports, devido a um problema de saúde que impossibilita o jogador Douglas “Raiden” Santos de exercer suas atividades por um período.

No dia 21 de janeiro de 2021, após analisar toda a documentação enviada pela organização, os Oficiais da Temporada aprovaram a inscrição do jogador Drop.

O Regulamento da competição dita que, em casos especiais, substituições e/ou inscrições extraordinárias podem ser autorizadas ou impostas pelos oficiais da Temporada e não serão descontadas das três inscrições livres que cada organização pode realizar por Etapa.

Drop só poderá estrear a partir da Rodada 3 (26/01) do CBLOL Academy, pois conforme disposto no regulamento, jogadores inscritos depois da Janela devem esperar duas rodadas para jogar antes de integrarem a escalação oficial no CBLOL ou CBLOL Academy.”

Para saber tudo sobre o competitivo de League of Legends siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo