O Ceará enfrenta o Cuiabá, neste domingo, 11, às 18h15 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já escalou a arbitragem para a partida. Trata-se da árbitra Edina Alves Batista (SP), auxiliada por Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF). Na cabine do VAR Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) será o árbitro principal, auxiliado por Herman Brumel Vani (SP).
Mas o que chama atenção em relação à arbitragem desse jogo, é que sob o comando de Edina Alves, o Ceará ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro. Quando a árbitra principal esteve à frente, o Vozão foi derrotado duas vezes. Confira o retrospecto abaixo:
08/08/2020 – Sport 3×2 Ceará – Série A
09/10/2019 – Grêmio 2×1 Ceará – Série A
E a equipe de Guto Ferreira ainda não venceu fora de casa. São quatro empates e uma derrota. O atacante Cléber, em entrevista coletiva na tarde de ontem, 09, falou sobre o jogo e o que espera do Ceará para saírem com a vitória. “A gente tem consciência que é um jogo difícil, a situação deles no campeonato é complicada, mas eles vêm de um empate contra um dos líderes do torneio. Temos que ter paciência e tranquilidade pra sair de campo com os três pontos e subir na tabela de classificação”, disse o jogador.
Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.