Ceará

Robinson de Castro sobre possíveis jogos da Série A no Estádio Carlos de Alencar Pinto: ‘Poderia com isso, dar um descanso ao Castelão’

Foto: Reprodução / Vozão TV

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, 09, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, dentre vários assuntos, comentou sobre a vontade do Ceará em realizar jogos do Campeonato Brasileiro em sua sede, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. A motivação seria o péssimo estado do gramado da Arena Castelão.

­“Estamos correndo contra o tempo para fazer algumas obras que foram exigidas pelo Corpo de Bombeiros, pela Federação Cearense de Futebol, enfim, pelos órgãos que concedem essas licenças. Estamos refazendo os vestiários de visitantes e alguns pontos necessários para atendimento à imprensa, etc. A previsão é que no final deste mês, nós tenhamos concluído essas intervenções, e aí, nós vamos buscar os laudos para que possamos mandar nossos jogos da Série A no Estádio Carlos de Alencar Pinto, mas precisamos fazer esses ajustes”, afirmou o mandatário alvinegro.

+ LEIA MAIS| Robinson de Castro revela os valores das vendas de Saulo Mineiro e Charles e projeta contratações para a Série A

Robinson também pontuou que espera que as autoridades responsáveis pela aceitação da Sede do Ceará como local de partidas do Campeonato Brasileiro colaborem. “Espero que sejam razoáveis conosco, que não extrapolem nas exigências, até mesmo porque, eu vejo muitos estádios Brasil afora que têm menos condições que o nosso estádio para recepcionar jogos e têm autorização para funcionar. Poderia com isso dar um descanso ao Castelão e ao mesmo tempo a gente poderia jogar em um gramado de melhor qualidade”, completou.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo