Santos

Jean Mota relembra última vitória do Santos contra o Palmeiras no Allianz Parque

Jean Mota
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque neste sábado (10), às 16h30. O Peixe não vence no estádio há quatro anos. A última vitória foi em 2017, quando o Alviverde foi derrotado por 1 a 0 com um gol polêmico de Ricardo Oliveira. Jean Mota participou do lance que decretou os três pontos e relembrou a partida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Foi um jogo muito difícil, como todos os clássicos. O campo estava bastante alagado por conta da chuva e teve até uma pequena polêmica. Roubei a bola do Guerra no meio, onde muitos falaram que foi falta, e puxei o contra-ataque que acabou com o gol do Ricardo Oliveira após cruzamento do Bruno Henrique. Foi uma vitória bem importante naquela ocasião e espero que a gente consiga nosso segundo triunfo lá dentro amanhã”, disse Jean Mota ao site oficial do Santos.

“O Santos FC é um clube grande e sempre está brigando por títulos. E se queremos brigar por títulos, temos que vencer jogos grandes. Esse é mais um jogo que é uma decisão, precisamos pontuar”. completou o meia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos vence Athletico por 2 a 1 e irá dormir no G6

+Pirani reivindica autoria do segundo gol do Santos e brinca: “Foi um chute bonito que eu dei”

+Torcedores do Santos levam #AfastaKaioJorge aos assuntos mais comentados do Twitter

+Fernando Diniz já quebrou tabu contra o Palmeiras no comando de outra equipe

O meia também falou sobre a adaptação à posição de segundo meia. “É uma posição onde estou me sentindo muito bem, o professor vem me dado uma confiança muito boa. Venho desempenhando um bom futebol. Não estava acostumado a jogar como segundo homem no meio, mas me adaptei rápido”, contou Jean Mota.

“Tanto o Marcelo Fernandes, que foi o cara que me colocou nessa posição pela primeira vez. O Diniz, têm me dado muito muita confiança, vem dando muitos toques sobre posicionamentos e fico feliz em ver que estou evoluindo. Quanto mais eu evoluir e crescer, quem tem a ganhar com isso é o Santos”, concluiu o camisa 41.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo