Ceará

Ceará anuncia o lateral Michel Macedo, segunda contratação alvinegra para 2022

Foto: Divulgação/Juventude

Em busca de fortalecer o elenco para a próxima temporada, o Ceará anunciou a sua segunda contratação. Trata-se do lateral-direito Michel Macedo. O jogador de 31 anos estava no Juventude e disputou o último Campeonato Brasileiro pela equipe gaúcha.

LEIA MAIS | Osvaldo veste camisa do Ceará em jogo beneficente e é criticado por torcedores do Fortaleza; atacante se defende

Michel começou na base do Botafogo, em 1997, com somente sete anos de idade. Em 2005, foi transferido para o Flamengo, onde passou três temporadas mas não jogou nenhuma partida pelo rubro-negro. Já em 2008, o lateral foi contratado pelo Almería, da Espanha. No clube espanhol, foi titular durante boa parte de sua passagem, até ser negociado com o Atlético Mineiro, em 2012, por empréstimo.

Depois teve passagens por Las Palmas, Corinthians e Juventude, seu último clube, e agora vai defender o Ceará. Michel também tem passagens pelas categorias de base da seleção brasileira.

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O jogador se demonstrou estar animado com o novo clube e para ajudar o Vozão nas competições que virão na próxima temporada, sendo elas o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, além da Copa Sul-Americana. Por meio das redes sociais do clube, o jogador mandou um recado para a torcida e demonstrou felicidade com a negociação.

“Fala torcida do Ceará, aqui é o Michel Macedo, novo lateral do Vozão. Muito feliz por ter acertado e que 2022 seja um grande ano para todos nós”, disse ao Vozão TV.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo