Futebol Feminino

Duda se despede do São Paulo e é anunciada pelo Flamengo

Duda jogando bola

Se firmando como um dos principais destaques das Soberanas na temporada de 2021, a meio-campista Duda, até então detentora da camisa 10 feminina do Tricolor Paulista, anunciou o seu desligamento da equipe na tarde desta quarta-feira (23). Em mensagem divulgada através de suas redes sociais, a atleta agradeceu ao clube e à torcida por todo o apoio ao longo de sua passagem pelo São Paulo.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE FUTEBOL FEMININO? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Duda chegou ao São Paulo em 2020, e desde então disputou 50 partidas com a camisa tricolor, tendo anotado 19 gols e oito assistências. Além disso, a jogadora é figura constante nas convocações da treinadora Pia Sundhage, tendo feito parte do elenco que foi a Tóquio disputar os Jogos Olímpicos.

Personagem de destaque nas campanhas do vice campeonato no Paulista e também do título da primeira edição da Brasil Ladies Cup, Duda se encaminha agora para um novo desafio. Ainda na tarde desta quarta-feira a jogadora foi anunciada como mais novo reforço do Flamengo.

Leia mais:

+Byanca Brasil anuncia a sua saída das Sereias da Vila

+Amanda Gutierres anuncia a sua saída das Sereias da Vila

+Thaisinha, camisa 10 das Sereias da Vila, renova com o Santos

+Soberanas superam as Sereias da Vila e coroam a temporada com a taça da Brasil Ladies Cup

Duda chega ao Flamengo para compor o elenco de 2022 da equipe mantendo a sua camisa 10. O rubro-negro passa por um momento de reconstrução em seu departamento de futebol feminino, fazendo grandes investimentos em busca de se tornar uma figura mais competitiva no cenário atual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo