O Ceará Sporting Club criou uma nova Ouvidoria e ela está celebrando ano. O projeto chegou com o objetivo de trazer mais união entre os torcedores alvinegros e os funcionários do clube. Resumidamente, o serviço tem a interessante função de melhorar a qualidade na comunicação entre as partes.
O clube foi o primeiro do Brasil a fechar a parceria com a Rede Participar Brasil de Ouvidorias – empresa qualificada em um sistema de gerenciamento de ouvidorias. Primeiramente, o Ceará tinha como proposta principal, aumentar a rede de relacionamentos com seus torcedores. Hoje, o serviço trabalha de forma simples e habitual: é necessário o torcedor criar um cadastro dentro da ferramenta ‘Participar clicando aqui’. Feito o cadastro, ele terá acesso as funcionalidades que a plataforma oferece.
O serviço funciona de forma fácil e clara. Quando a Ouvidoria recebe as mensagens, ela faz a leitura, identifica o setor competente e envia a questão. Logo, o setor responde ao Ouvidor, que dá a resposta ao torcedor. O fato atrante é que nenhum contato fica sem receber um feedback, seja qual for a demanda. Serviço simples, rápido e prático.
Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Lembrando que, a Ouvidoria é um canal de atendimento agregado pelo Ceará, com foco em assuntos que o Programa Sócios do Clube, não pode atender.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)