Ceará

Ceará é derrotado pelo Floresta e se despede da Taça Fares Lopes com apenas uma vitória

Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

Disputando a Taça Fares Lopes com a equipe Sub-23 que foi vice-campeão do Brasileirão de Aspirantes, o Ceará foi derrotado pelo Floresta, no último sábado, pela quarta rodada do certame estadual. Em disputa foi realizada na Cidade Vozão, no campo Franzé Morais, o Vovô sofreu revés da equipe da Vila Manoel Sátiro com gol de Carlos Renato. Com isso, o Alvinegro se despede do torneio com apenas uma vitória em quatro partidas e pode terminar a primeira fase em último de seu grupo caso o Crato vença o Floresta na próxima rodada, no estádio Domingão.

Com apenas uma vitória em quatro jogos na competição cearense e sem disputar a quinta rodada devido aos moldes da competição que têm 10 times e um fica de fora de cada rodada, o Alvinegro de Porangabuçu não tem mais nenhuma chance de conquistar vaga na segunda fase. Com isso, o Vovô se despede do torneio estadual com apenas três pontos somados em uma goleada de virada sobre o Crato, na rodada passada. Nos outros três jogos, contra Barbalha, Caucaia e Floresta, a equipe alvinegra saiu derrotada.

Com isso, o Ceará, que disputou o certame com atletas Sub-23, se despede da disputa na vice-lanterna do Grupo A e ainda pode ser ultrapassado pelo Crato, que enfrenta o próprio Floresta na quinta e última rodada da primeira fase.

O Verdão da Vila Manoel Sátiro é o terceiro do grupo com quatro pontos conquistados no empate com o Caucaia e êxito sobre o Vovô. Caso vença o Crato na última rodada, a Raposa poderá terminar a primeira fase na liderança de seu grupo.

Para isso, além de vencer, precisa contar com a derrota do líder Barbalha, que venceu seus três confrontos, para o Caucaia.

Veja abaixo dados do Ceará na Fares Lopes.

Jogos: 4 (Barbalha), Caucaia, Crato e Floresta
Vitória: 1 (Crato)
Derrotas: 3 (Barbalha, Crato e Floresta)
Gols feitos: 6
Gols sofridos: 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo