Ceará

Ceará estuda novas contratações e já mira nomes no mercado

Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

De acordo com o repórter Danilo Queiroz, do Futebolês, o Ceará já tem destino para o dinheiro que vai receber da venda de Saulo Mineiro, para o futebol japonês. O clube vai receber cerca de R$ 8 milhões pela negociação, e usará o montante para reforçar o elenco, segundo o jornalista.

LEIA MAIS | Ceará treina no Rio de Janeiro visando o Cuiabá

Ceará já tem alvos no mercado, mas diretoria não entrega nomes

A diretoria tem a expectativa de anunciar três nomes nos próximos dias, trata-se de: um lateral e dois atacantes. O técnico Guto Ferreira deseja um atacante de velocidade, que atue pelas pontas e um atacante de ofício, já no atual momento só conta com Jael e Cléber para desempenhar a função.

Um dos nomes mais falados é o do atacante Erick, de 23 anos, um dos destaques do Náutico – líder da Série B –, e que pertence ao Braga-PO. Pelo Timbu, o atacante fez 19 jogos e 7 gols, sendo um dos pilares no título pernambucano desse ano.

Em entrevista coletivo pós-jogo contra o Fluminense, o técnico do clube cearense foi perguntado sobre possíveis reforços.

“Pode ter certeza que o clube, dentro do possível, até porque mercado não é tão fácil assim, está procurando fazer o melhor”, declarou Guto Ferreira.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Domingo (11), o Ceará visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 18h15, tentando a primeira vitória fora de casa no Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo