Ceará

Ceará joga mal na estreia do estadual e apenas empata com o Maracanã

Ceará produz pouco e empata fora de casa com o Maracanã (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Ceará produz pouco e apenas empata com o Maracanã.

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

O Ceará encarou o Maracanã fora de casa pela estreia do Campeonato Cearense e jogando mal apenas empatou pelo placar de 1 a 1. O gol salvador que evitou uma catastrófica derrota veio com Aylon aos 38 minutos do segundo tempo de partida.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTube e Instagram.

A primeira metade de jogo foi bem pouco movimentada, ilustrando a frágil atuação do time comandado por Vágner Mancini. A grande chance da equipe do Ceará veio com Ramon Menezes (em boa cabeçada após cobrança de falta feita por Mugni).

A segunda metade de partida seguiu a primeira e teve um ritmo meio lento, fato esse que o Maracanã aproveitou-se bem e abriu o marcador com Marcos Vinícius. Com a desvantagem coube ao Vozão correr contra o tempo buscando pelo menos igualar o marcador e desperdiçou uma boa chance com Castilho.

Antes que a partida acabasse em revés do alvinegro, a igualdade veio com Aylon aos 38 do segundo tempo, deixando claro que o Ceará ficou devendo pelo marcador e pela performance na estreia do estadual local.

Na próxima rodada do estadual o Ceará enfrentará o Floresta no sábado (27) às 16:40. Por outro lado o Maracanã enfrentará o Horizonte um dia antes, às 20:00.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo