Ceará

Ceará lança camisa “Sertão Alvinegro” em alusão ao bicampeonato da Copa do Nordeste

Foto: Divulgação/Ceará

Sem bilheteria e com queda nas receitas devido à pandemia da COVID-19, o Ceará tem utilizado bastante o marketing do clube para seguir mantendo o caixa do clube “rodando”. No início da tarde dessa quarta-feira (16), o clube divulgou a camisa Sertão Alvinegro em homanagem ao título de bicampeão invicto da Copa do Nordeste. As vendas nas lojas e no site iniciam no dia 22 de dezembro.

Com Charles e Fernando Sobral de “modelos” e uma orquestra tocando a música “sou alvinegro, sim senhor”, a filmagem da divulgação da nova camisa aconteceu no Teatro do Dragão do Mar, um dos pontos turísticos mais conhecidos da capital cearense. A princípio, Ricardinho seria o modelo, já que, além de ídolo e atleta com mais conquistas na história do clube, o meia participou dos dois títulos do Nordestão de 2015 e desse ano. No entanto, como testou positivo para o novo coronavírus, precisou ser “substituído” pelos companheiros Sobral e Charles.

O novo “manto” do Vovô será utilizado pelos atletas alvinegros exclusivamente durante a disputa do regional de 2021.

Com o primeiro lote limitado e com desconto para os sócios torcedores, a nova camisa tem modelo tanto feminino quanto masculino e será vendida on-line e nas lojas oficiais do clube a partir da próxima terça-feira (22).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo