Futebol Amazonense

Ceará quer o Nacional na final do Barezão: ‘vamos trabalhar para retirar o placar negativo e vencer o jogo’

Nacional
(Foto: AssCom NacionalFC)

O Nacional precisa reverter o resultado negativo que obteve no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Amazonense. Quem venceu o jogo de ida foi o Amazonas por 1×0, por isso, o Leão precisa ir pra cima da onça-pintada, vencer a partida e se classificar para a grande final do Barezão.

LEIA MAIS

A onça conquistou o bom, mas perigoso placar com o gol de Luan, que garantiu a vitória. O Amazonas pode perder por até um gol de diferença que avança para a final. Apesar do resultado ruim, o Nacional pretende conquistar a vitória, assim, o atacante Ceará explicou em entrevista, continuar trabalhando para alcançar o objetivo.

– A gente tem que continuar evoluindo. Acredito que não fizemos um mal jogo, tivemos algumas chances de concluir em gol. Acredito que se a gente continuar trabalhando e focar essa semana e se preparar para retirar esse resultado de 1×0, vencer o jogo e poder se classificar para a final – ressaltou Ceará.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

Nacional e Amazonas se enfrentam no sábado (1), no Estádio Carlos Zamith às 15h30, pela volta da semifinal do Barezão 2023. Quem vencer, enfrentará o ganhador do duelo entre Princesa do Solimões e Manauara na grande final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo