Ceará

Ceará realiza último treino antes de enfrentar o Athletico

Foto: Stephan Eilert/Ceará

Nesta sexta-feira (6), o Ceará finalizou a preparação para o jogo contra o Athletico, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão treinou na Arena da Baixada, palco do confronto, para se adaptar ao gramado sintético.

Prestes a realizar sua segunda partida como visitante no Brasileirão – a primeira foi a importante vitória contra o Palmeiras -, a equipe realizou um aquecimento e, em seguida, a comissão de Dorival Júnior comandou um treinamento apronto.

Fora da delegação que viajou para Curitiba, os jogadores lesionados ficaram no Ceará para continuar a recuperação nesta sexta. Buiu e Jael realizaram atividades de transição junto à preparação física; Matheus Peixoto, Fernando Sobral, Léo Rafael, Richardson e Luiz Otávio realizaram trabalhos com o setor de fisioterapia. Já Messias, que foi substituído durante a partida contra o La Guaira, fez exames, foi detectada uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa e já iniciou o tratamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ceará e Athletico se enfrentam no sábado (7), às 20h30, na Arena da Baixada. A transmissão da partida será feita pelo canal do streamer Casimiro, na Twitch.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo