Na tarde desta quarta-feira (16), o Ceará informou que o clube rescindiu contrato com o atacante Vítor Jacaré, que encerrava ao final de 2022. Com isso, Jacaré assinou com o Bahia, por duas temporadas.
O jogador foi um pedido do técnico Guto Ferreira, ex-Ceará. O Vozão irá ficar com 40% dos direitos econômicos do atleta, em caso de uma futura negociação.
Jacaré foi contratado em 2020 pelo Vovô, após se destacar no Campeonato Cearense pelo Caucaia, onde fez 12 jogos e anotou seis gols. Já chegando ao Alvinegro de Porangabuçu, Jacaré teve alguns bons momentos, especialmente no início de 2021, porém, em seu melhor momento, o extremo de 22 anos sofreu uma lesão grave e precisou realizar uma cirurgia no joelho, ficando sete meses parado. Mesmo após se recuperar, atuou em apenas algumas partidas do Brasileirão de Aspirantes e não foi aproveitado na Série A por Tiago Nunes.
Com o manto alvinegro, Vítor Jacaré atuou em 22 partidas e anotou quatro gols. Nesta temporada, foram apenas quatro jogos e todos vindo do banco de reservas, sendo três pela Copa do Nordeste e um pelo Campeonato Cearense, totalizando pouco mais de 100 minutos em campo na temporada.