Ceará

Ceará se reapresenta para temporada 2022

Foto: Divulgação / Ceará SC

Tendo como objetivo chegar firme em todas as competições que disputará, o Ceará se reapresenta, neste sábado (8), para a temporada 2022. Além de realizar testes rápidos de Covid-19, os atletas farão atividades físicas e fisioterápicas. A reapresentação acontecerá no estádio Vovozão, sede do clube localizada em Porangabuçu, no período da tarde.

Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana. Essas serão as cinco competições que o Alvinegro enfrentará na temporada atual. Querendo fazer uma campanha melhor do que em 2021, o Vovô dará o ponta-pé inicial em 2022.

Seguindo os protocolos, os atletas e profissionais da comissão técnica passarão por exames rápidos de Covid-19 e depois realizam testes físicos – como salto vertical, CK, avaliação de composição corporal e termografia – e análises de fisioterapia.

Tendo liberado mais de 10 jogadores, tanto por empréstimo assim como também finalizando contrato, o Ceará foi ao mercado da bola e se reforços com seis jogadores. Volantes Richardson e Richard, atacante Iury Castilho e os laterais Nino Paraíba, Michel Macedo e Victor Luis.

A diretoria alvinegra ainda busca um centroavante de origem, que seja um “artilheiro nato”. Silvio Romero, camisa 9 do Indepediente-ARG, é quem chama atenção do Vovô. Há uma negociação em andamento entre os clubes para que o argentino vista a camisa cearense nesta temporada.

A reapresentação do Ceará acontece na tarde deste sábado (8), no estádio Vozão. O Ceará estreia em 2022 diante do Globo-RN, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. Jogo acontece no domingo (23), na Arena Castelão.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top