Campeonato Brasileiro

Ceará visita o América-MG em busca de sair do Z-4

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

América-MG e Ceará se enfrentam pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada nesta quarta (8), na Arena Independência, em Belo Horizonte. 

Na última rodada, o Coelho vem de vitória diante do Cuiabá por 2 a 1. Já o Vozão, vem de um amargo empate diante do Coritiba. Na classificação, o  América ocupa a quinta posição com 14 pontos. O Ceará é o décimo sétimo com 10.

Para a partida, Dorival Júnior não conta com Luiz Otávio, Lucas Ribeiro, Kelvyn, Lima, Dentinho e João Victor, que não viajaram com o restante do elenco. Contudo, o treinador vai poder contar com o retorno de Richardson, que cumpriu suspensão na rodada passada.

No América, Vagner Mancini terá quatro desfalques. O zagueiro Iago Maidana segue se recuperando de um trauma no dorso do pé direito. Os meias Índio Ramírez, com um estiramento no ligamento no joelho esquerdo, e Matheusinho, com uma lesão muscular na coxa esquerda, são baixas. Paulinho Boia, com estiramento na coxa esquerda, completa a lista de desfalques.

FICHA TÉCNICA

Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)
Árbitro de vídeo: VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

AMÉRICA-MG:
Jailson; Patric, Germán Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Gustavinho (Everaldo) e Aloísio.
Técnico: Vagner Mancini

CEARÁ: João Ricardo; Michel (Nino Paraíba), Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Richard, Rodrigo Lindoso e Vinícius; Erick, Mendoza e Cléber (Zé Roberto).
Técnico: Dorival Júnior

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo