Campeonato Brasileiro

Ceará x Avaí: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (19), Ceará e Avaí se enfrentam pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão, às 21h30 na Arena Castelão. Mas aqui no Esporte News Mundo você fica sabendo tudo sobre o duelo!

COMO CHEGAM AS EQUIPES?

Para este jogo, Marquinhos Santos não terá Cléber, que irá cumprir suspensão automática. Em contrapartida, Iury Castilho está de volta. Richardson é dúvida para a partida, por ter saído com dores na vitória diante do Corinthians.

Pelo lado do Avaí, Eduardo Barroca tem uma lista considerável de desfalques. Arthur Chaves, Bruno Silva, Galdezani, Morato, Rômulo e Muriqui estão entregues ao departamento médico. Já Bruno Cortez e Raniele, cumprem automática e não encaram o Vovô.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X AVAÍ

Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE

Data e horário: 19/07, 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)

Assistente 2: Lourival Cândido das Flores (RN)

Quarto árbitro: Alexandre Peixoto (CE)

Analista de Campo: Paulo Silvio (CE)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Onde assistir: Premiere Clubes e Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richard, Richardson e Vina; Lima, Zé Roberto e Mendoza.

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Diego Matos; Jean Cléber, Lucas Ventura e Eduardo; Pottker, Bissoli e Renato.

PALPITE DOS SETORISTAS

João Hudson, setorista do Ceará:

Para esse jogo, Ceará e Avaí vem motivados. Ambos vem de vitória no Brasileirão, contra Corinthians e Santos. Mas para o Avaí, o buraco vai ser profundo. A missão não vai ser nada fácil. Os catarinenses vão enfrentar uma atmosfera dura, de um Castelão com um bom público, e vão tentar surpreender o Alvinegro em casa.

Palpite: Ceará 3×1 Avaí

Nicolas Kirilov – setorista do Avaí:

Com a vitória contra o Santos na última rodada o Avaí quer seguir o bom momento, porém para essa partida não terá alguns jogadores cruciais que farão muita falta. Expectativa de um bom jogo no Castelão.

Palpite: Ceará 1 x 1 Avaí

Lucas Pereira, setorista do Avaí:

Ceará vem embalado, tendo vitória contundente diante do corinthians e com apenas duas derrotas nos últimos 10 jogos. Apesar da eliminação para o rival Fortaleza, é o favorito para o confronto. Avaí quebra o jejum de vitórias e ganha confiança, mas enfrentará atmosfera dura no Castelão.

Placar: Ceará 2×0 Avaí

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo