Ceará

Ceará x Bolívar: provável escalação, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Ceará, Bolívar, Copa Sul-Americana, Fase de Grupos, Quinta Rodada

Na noite desta quinta-feira, 20, o Ceará receberá a equipe do Bolívar em jogo válido pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. A partida acontecerá na Arena Castelão às 19hr15min. No Grupo C ainda não tem nada definido quanto a classificação devido a proximidade de pontos entre os integrantes do grupo, portanto, para deixar encaminhado o avanço para a próxima fase, já que só avança o primeiro de cada grupo, somente a vitória interessa ao alvinegro.

DESFALQUES:
Para a partida contra a equipe boliviana, Guto Ferreira não terá à disposição os volantes William Oliveira e Fabinho, por outro lado o comandante do alvinegro terá opções como Saulo e Jael. Lembrando que nesta quarta-feira, 19, o Ceará joga a semifinal do Campeonato Cearense e jogadores que chegarem a entrar em campo poderão estar presentes no banco de reservas do jogo contra o Bolívar.

FICHA DO JOGO:
Ceará x Bolívar – Quinta Rodada – Copa Sul-Americana
Local: Arena Castelão
Data: 20/05/2021
Horário: 19hr15min
Arbitragem: Jose Argote, Carlos Lopez, Yackson Dias e Orlando Bracamonte
Transmissão: Conmebol TV

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Ceará: Richard; Bruno Pacheco, Luiz Otávio, Messias e Gabriel Dias; Charles (Fernando Sobral), Oliveira e Vina; Lima, Mendoza (Saulo) e Jael (Cléber).

PALPITE DOS SETORISTAS
Giovanna Borges – Setorista do Ceará
Ceará logo de cara terá uma vantagem no jogo, tendo em vista que os bolivianos jogarão sem a altitude a seu favor, nesse duelo se espera que o alvinegro leve a melhor. O que se espera é muita vontade e muita garra para sair com os três pontos tendo em vista que o Ceará precisa voltar a vencer na competição para se aproximar de uma classificação, tendo em vista que apenas o primeiro de cada grupo se classifica, com isso é possível apostar no boa saída de bola e no ataque do Ceará.
Palpite: Ceará 2 x 0 Bolívar

Pedro Cavalcante – Setorista do Ceará
O Ceará terá pela frente o Bolívar, seu principal adversário na busca por uma vaga no mata-mata da Sula. O primeiro jogo contra o Jorge Wilstermann provou que os bolivianos sentem muita dificuldade jogando longe de casa. Por isso, creio que o Ceará levará a melhor no confronto.
Palpite: Ceará 2 x 0 Bolívar

LEIA MAIS:
+ Ceará visita o Ferroviário e busca classificação para a final do Campeonato Cearense

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo