Palpitão ENM

Ceará x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Arte: ENM

Ceará e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira (31), às 20h na Arena Castelão. A partida é válida pela 35ª rodada da Série A. O Ceará é o 17° colocado com 34 pontos, já o Flu é o 4° com 58.

COMO VEM AS EQUIPES?

Com a zona de rebaixamento pairando no ar de Porangabussu, o Ceará esta semana demitiu o argentino Lucho González, e entrou na zona de rebaixamento após a vitória do Cuiabá sobre o Avaí na Arena Pantanal por 1 a 0. Para esse jogo, Jô e Richardson estão de volta, enquanto Luiz Otávio cumpre suspensão automática.

Já pelo lado tricolor, Luan Freitas, Matheus Ferraz, Calegari, Marrony, Pineida e Felipe Melo serão desfalques para o duelo em Fortaleza.

Ceará x FluminenseOddsSite de apostasClique para apostar
Ambas equipes marcam1.85BetanoFaça sua aposta!
Cano marca a qualquer momento 2.37Bet365Faça sua aposta!
Vitória do Fluminense 2.84BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA TÉCNICA

  • Ceará x Fluminense – 35ª rodada da Série A
  • 31 de outubro, 18h na Arena Castelão
  • Árbitro: Raphael Claus/SP
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Neuza Inês Back (SP)
  • VAR: Rafael Traci-SC
  • Onde assistir: SporTV, Premiere e tempo real do Esporte News Mundo

CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba, Marcos Victor, Messias e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Guilherme Castilho (Richardson) e Vina; Lima, Erick e Jô. Técnico: Lucho González

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Nino e Cristiano (Caio Paulista); André, Matheus Martinelli, Yago Felipe, Ganso; Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

PALPITE DOS SETORISTAS

Carlos Mello (setorista do Fluminense):

– A equipe do Fluminense vai motivada para o confronto por conta da importante vitória sobre o Corinthians na última rodada. Caso vença, estará na Libertadores em 2023. Então, o Flu vai querer ainda mais os três pontos. Fora isso, o time cearense não vive grande momento e demitiu Lucho González nos últimos dias, o que atrapalha uma organização do time em campo. Vejo o Tricolor com grande superioridade para o duelo.

Palpite: Ceará 0 x 2 Fluminense

Lucas Félix, setorista do Fluminense:

– Devido a importância da partida em casa e a necessidade de se lançar ao ataque em busca do resultado, acredito que o Ceará dará muitos espaços ao Fluminense, que costuma ser mortal nessas situações, especialmente com seu artilheiro Cano. Caso consiga aproveitar o desespero do adversário, o Tricolor tem grandes chances de sair com a vitória.

Palpite: Ceará 1×2 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo