Ceará

Ceará x Tombense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

A Arena Castelão volta a ser palco de jogo decisivo. Nesta quarta-feira (11), o Ceará recebe o Tombense/MG, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O placar da ida foi favorável ao Alvinegro, que venceu por 2×0. Os gols foram marcados por Vina.

Arte: Esporte News Mundo

A Arena Castelão volta a ser palco de jogo decisivo. Nesta quarta-feira (11), o Ceará recebe o Tombense/MG, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O placar da ida foi favorável ao Alvinegro, que venceu por 2×0. Os gols foram marcados por Vina.

Com a vantagem, os cearenses podem perder até por um gol de diferença, que mesmo assim avançará para às oitavas de finais. Vitória dos mineiros por dois gols, leva a decisão para os pênaltis. Três gols ou mais, dá a classificação aos visitantes.

Ficha do Jogo

Ceará x Tombense
3ª fase – Copa do Brasil – jogo de volta
Data/hora: 11 de maio, às 19 horas
Local: Arena Castelão (Fortaleza)
Transmissão: Esporte News Mundo (Tempo Real) e SporTV/Premiere

Arbitragem

Árbitro Principal: Paulo Roberto Alves (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta(PR)
Quarto Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)
Analista de campo: Paulo Silvio dos Santos (CE)

Desfalques

Ceará: Messias (suspenso), Richard Coelho (lesão na coxa), Léo Rafael (lesão na coxa), Fernando Sobral (lesão na vértebra)

Observação: o zagueiro Messias, além de cumprir suspensão, estava fora por lesão. Entretanto, assim como outros atletas, o xerife Alvinegro passa por transição. Os demais jogadores nesse estágio, podem figurar na lista de relacionados. São eles: Matheus Peixoto, Luiz Otávio, Richardson, Buiú, Messias e Jael.

Tombense: Luan e Ciel (lesionados)

Provável escalação

Ceará: João Ricardo, Michel Macedo, Gabriel Lacerda, Lucas Ribeiro, Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Geovane, Lima; Vina, Mendoza e Zé Roberto; técnico: Dorival Júnior

Tombense: Felipe Garcia; David, Jordan, Roger Carvalho e Manoel; Joseph, Gustavo Cazonatti e Igor Henrique; Everton Galdino (Marcelinho), Jean Lucas e Vinícius Mingotti; técnico: Hemerson Maria

PALPILTE DOS SETORISTAS

Hugo Eduardo (setorista do Ceará)

O Ceará além de vencer tem que recuperar a confiança do torcedor. A boa campanha na Sul americana não esconde o baixo rendimento do time alvinegro. Não se sabe se Dorival Júnior vá jogar titular ou não, independente disso a obrigação é ter volume de jogo e colocar a bola na rede. O Tombense vem se apegando ao histórico recente de vexames do alvinegro.

Palpite: Ceará 3 x 0 Tombense

Diego Arruda (setorista do Ceará)

As duas equipes vivem momentos ruins no Brasileirão, em suas respectivas divisões. Ambas estão no Z-4. O provável, é que os técnicos optem por times mistos, pensando no torneio de pontos corridos. Caso esse cenário aconteça, fica mais difícil para o Gavião Carcará reverter o resultado de ida, ainda mais dentro do Castelão.

Palpite: Ceará 2 x 1 Tombense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo