Flamengo

Cebolinha desembarca no Rio e comemora acerto com o Flamengo: ‘Sempre foi um sonho vestir essa camisa’

Cebolinha desembarca no Rio e comemora acerto com o Flamengo: ‘Sempre foi um sonho vestir essa camisa’
Reprodução/Twitter

Na manhã deste sábado (18), Everton Cebolinha chegou ao Rio de Janeiro para assinar contrato válido por quatro temporadas e meia com o Flamengo. O atacante, de 26 anos, que pertencia ao Benfica, irá direto para o Ninho do Urubu conhecer os companheiros e as instalações do clube. No desembarque, o novo reforço comemorou o acerto com o Rubro-Negro e falou sobre a expectativa de vestir a camisa do clube carioca.

+ Everton Cebolinha será a 4ª contratação mais cara da história do Flamengo; veja o ranking

+ Torcida do Flamengo esgota ingressos de visitante para jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão

– Espero ser muito feliz no Flamengo. Sempre foi um sonho vestir essa camisa, então fico muito contente de poder realizar esse sonho e sei que aqui posso conquistar muitos títulos. É um clube de massa. Sei da grandeza que é o Flamengo e espero poder corresponder todo esse carinho que estou recebendo da torcida – disse Cebolinha.

Alvo antigo do Flamengo, Everton retorna ao Brasil depois de dois anos para reforçar o ataque rubro-negro. O clube carioca desembolsou 13,5 milhões de euros (cerca de R$73 milhões) para ter 100% dos direitos econômicos do atacante. No entanto, a negociação pode atingir a casa dos 16 milhões de euros caso Cebolinha atinja metas previstas em contrato.

A investida no novo camisa 19 é a quarta mais cara de toda a história do clube carioca, ficando atrás apenas dos valores gastos em Gabigol, Pedro e Arrascaeta, respectivamente. Porém, em caso de pagamento dos bônus ao Benfica, a contratação de Everton Cebolinha chegará aos R$85,5 milhões de reais e automaticamente ultrapassará o investimento feito no uruguaio.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Como de praxe, o Flamengo só deve anunciar o atacante após a assinatura de contrato, o que acontecerá ainda neste sábado. Por outro lado, Cebolinha ainda está de férias e só poderá estrear com a camisa rubro-negra a partir do dia 18 de julho, data de abertura da janela de transferências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo