Flamengo

Torcida do Flamengo esgota ingressos de visitante para jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão

Foto: Paula Reis/Flamengo

A vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, na última quarta-feira (15), no Maracanã, animou a torcida do Flamengo. O clube divulgou nesta sexta-feira (17) que todos os ingressos destinados aos visitantes para o duelo contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela décima terceira rodada do Brasileirão, estão esgotados.

– Os ingressos destinados aos torcedores do Flamengo para a partida de domingo, contra o Atlético-MG, estão esgotados. Mais uma vez, obrigado – publicou o Flamengo.

+ Flamengo libera lateral-direito Isla para acertar com clube chileno

+ Flamengo acerta a contratação de Everton Cebolinha

Cerca de 4.500 ingressos foram disponibilizados à torcida do Flamengo no Mineirão, ao valor de R$ 86,00 (R$ 43,00 a meia-entrada). Os rubro-negros vão ocupar os setores Amarelo Inferior e o Amarelo Superior (Portão B1) do estádio.

Lembrando que por conta da pandemia, os torcedores do Flamengo ficaram longe do Mineirão desde setembro de 2019, quando o Rubro-Negro visitou o Cruzeiro. De lá pra cá, o time carioca voltou ao estádio duas vezes contra o Atlético-MG, ambas com portões fechados.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste domingo (19), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela décima terceira rodada do Brasileirão. O Galo ocupa a sexta posição, com 18 pontos, enquanto o Rubro-Negro está em décimo, com 15 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo